Conheça André Aquino, produtor e compositor de grandes Hits e vencedor de Grammy Latino

Conheça André Aquino, produtor e compositor de grandes Hits e vencedor de Grammy Latino

Com o crescimento do mercado da música gospel no Brasil, talentos como o do André Aquino são essenciais para continuar entregando aos consumidores músicas e projetos que estampem qualidade, peculiaridade e muita beleza.

Quero Conhecer Jesus de Alessandro Vilas Boas, Ousado Amor com Isaias Saad, Quando Ele Vem e Quebro meu Vaso do próprio André e Atos 2 com Gabriela Rocha, por exemplo, representam algumas das maiores músicas da atualidade e foram produzidas ou escritas por Aquino.

Em 2020, André Aquino levou duas estatuetas para casa. Ganhou o Grammy Latino como Engenheiro de Mixagem do projeto Reino, com Aline Barros (Sony Music) e levou o prêmio no Troféu Melhores do Ano Gospel na categoria Worship. Como fundador do Som do Reino, André Aquino coleciona milhões de views e inscritos em suas redes.

Alessandro Villas Boas, lançou recentemente o projeto Peregrino, a música Aleluia (Quem Muito Foi Perdoado) ficou em alta no Youtube, ocupando o primeiro lugar e permanecendo por dois dias seguido como vídeo mais assistido no Brasil. O projeto foi produzido por André Aquino e teve Ed Lima nos teclados, e gravado no Estúdio Dove.

André se prepara para uma nova fase. Em sua carreira, André já lançou músicas ao lado de grandes artistas internacionais e nacionais, conquistou marcas expressivas e pretende surpreender seu público com mais um projeto contendo elementos que marcam a sua identidade musical.

“O ano de 2021 será intenso para o André. É um momento de grandes projetos e uma entrega constante para seu público que aguarda por novos projetos desde a última canção lançada, chamada Maranata”, afirma Paulo Alberto, que lidera a produção de conteúdo e assessoria.


 


Advertisment ad adsense adlogger