Conheça o talento da jovem cantora Malu Assunção

Conheça o talento da jovem cantora Malu Assunção

Malu Assunção, a jovem cantora de apenas 16 anos, dona de muito talento e carisma, começa a realizar o sonho de cantar e anunciar o amor de Deus para o mundo. Ela canta desde os 12 anos na Igreja Renascer em Cristo, localizada em São Paulo (SP), fundada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes. E agora, fazendo parte do cast da Todah Network de canais, que faz a gestão de seu canal no YouTube, e agenciada pela BeMusic, Malu vê a promessa de Deus se cumprindo de modo mais prático em sua vida.

Um dos trabalhos que Malu Assunção lançou, pela Todah Network, é o cover da canção “Foi A Mão De Deus”, de Sued Silva, uma composição de Paulo Sérgio e Jessé Aguiar. O vídeo já ultrapassou 120 mil visualizações (até o fechamento desta edição). Em sua belíssima apresentação e interpretação, a jovem cantora coloca voz e coração para mostrar o amor e o agir de Deus na vida daqueles que confiam nEle. Em seu canal no YouTube, Malu revela o seu talento em outros três covers: “Além Do Rio Azul” (feat. Oseas Silva [cover]), “Senhor Do Tempo” (cover Kellen Byanca) e “A Última Palavra É Dele” (cover Jéssica Augusto).

Ela conta que tudo começou, quando recebeu a profecia em relação ao seu ministério musical: “Em certo domingo, eu estava cantando na minha igreja quando uma intercessora me chamou e disse que Deus lhe dera uma visão, na qual eu assinava contratos e alçava voos altos, indo a muitos lugares e alcançando milhares de pessoas com a minha voz. Recebi aquela palavra, mas não imaginei que essa promessa se cumpriria tão rápido.” No final do mesmo dia, ela recebeu uma mensagem do Giovani Mandelli, diretor da Todah, em seu Instagram. Ele a convidava para uma reunião: “Ele me disse que tinha um projeto para mim com a Todah. A partir desse dia, tem sido só vitória. Glória a Deus!

O encontro com a BeMusic foi por intermédio de amigos da cantora que apresentaram alguns dos seus vídeos para o Ricardo Porpeta, CEO da empresa. Certo dia, em um evento da igreja de Malu, eles se encontraram e ela cantou ao lado de Ton Carfi, que também é um dos cantores gerenciados pela BeMusic. “Então, começamos a caminhar juntos. Ele chegou em um momento em que a minha carreira estava crescendo, eu recebia muitas propostas, mas não sabia direito o que fazer com tudo aquilo. Deus enviou a BeMusic na hora certa!

A gravação do primeiro trabalho foi uma experiência inesquecível para Malu. Ela diz que vai levá-la consigo para o resto da vida: “Vou me lembrar desse dia para sempre! Cheguei muito nervosa na gravadora, afinal, era a primeira música que gravaria. Quando o produtor me disse, ‘gravamos apenas duas vezes, então, esta primeira gravação já é valendo, ok?’’, olhei para o meu namorado e gelei. Mas, toda a equipe foi muito solícita e ajudadora. Eles me tranquilizaram e começamos a gravação. Deixei nas mãos de Deus e decidi que eu cantaria aquela música como uma oração. E tudo fluiu naturalmente; todos sentimos forte a presença do Senhor.”

Malu conta que a letra de “Foi a Mão de Deus” definia tudo o que ela estava vivendo naquele tempo, e gravá-la foi abençoador e libertador: “Muitos desacreditaram, zombaram e me menosprezaram, mas todos viram o agir de Deus na minha vida e a dupla honra que Ele me entregou. Esse louvor esteve nos meus lábios por inúmeros dias. Gravá-lo foi um modo de me libertar, de estar totalmente livre para o agir de Deus em minha vida. Eis-me aqui, Deus, sempre, para o que o Senhor quiser!

A jovem cantora deixa uma mensagem especial ao público: “O meu desejo é que você seja transformado ao ouvir ‘Foi a Mão de Deus’. Que sinta a verdade do meu coração ao cantar e, acima de tudo, receba a mensagem da canção como uma promessa do Senhor. Talvez você esteja passando por um momento difícil e não consiga enxergar a mão de Deus em nada. Quem sabe, até mesmo desconfie do amor do Senhor, mas quero lhe dizer que Ele vai agir no tempo certo. E todos que zombam de você, assim como zombaram de mim, reconhecerão que você tem um Deus que transforma tristeza em alegria e humilhação em honra. Deus abençoe você e sua família, em nome de Jesus!” (Malu Assunção)

Assista Malu Assunção, “Foi A Mão De Deus”, cover Sued Silva no YouTube:

Siga Malu Assunção nas Redes Sociais!
Instagram:
https://instagram.com/maluassuncaoo
YouTube: https://youtube.com/@maluassuncaooficial

Acompanhe as novidades da BeMusic no Instagram: https://www.instagram.com/bemusic__

Siga a Todah Network nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/todahnetwork
YouTube: https://www.youtube.com/@todahnetwork

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic
anacostacomunicacao@gmail.com