Daniela Araújo lança a canção “Cicatrizes” pela Todah Classics

Daniela Araújo lança a canção “Cicatrizes” pela Todah Classics

A cantora e compositora Daniela Araújo interpreta de forma primorosa a bela canção “Cicatrizes”, um clássico da música cristã lançado pela Todah Classics, braço da gravadora Todah Music. A mensagem da música, composição de Isaac do Espírito Santo, é sobre o valor do sacrifício de Jesus Cristo pela humanidade. “É impensável que se conheça e recuse o amor de Deus por nós ao enviar Seu Filho para ser crucificado, sofrendo os horrores dessa crucificação, para nos redimir e salvar, nos reconectando com o Pai. Esta canção nos aponta e escancara esse amor e as terríveis dores desse sacrifício. É uma música que toca profundamente o nosso coração”, explica Daniela.

A canção, que marcou gerações, tem singular importância para a cantora por fazer parte diretamente da sua vida. “Por quantas vezes fui ministrada pelos meus pais nas igrejas, acompanhando-os e cantando com eles. Depois, tive o prazer de gravá-la com eles no meu DVD ‘Criador do Mundo’, em 2014. Gravá-la novamente, agora, fortalece ainda mais o vínculo que tenho com meus pais por meio da música. A Todah me deu esta oportunidade, este privilégio de recordar essas lembranças, revivendo todos os momentos na estrada com meus pais servindo a Deus, fazendo missões, falando da Palavra de Deus e trazendo esta mensagem tão forte, que é a da crucificação e ressurreição de Jesus, deste amor infinito e incondicional, a ponto de sofrer e dar a vida pela nossa Salvação”, declara Daniela Araújo.

A cantora diz que está muito feliz com o convite para fazer parte do projeto Todah Classics, integralmente idealizado pela Todah: “É sempre uma grande honra poder cantar músicas que marcaram nossa vida e a dos nossos pais.”

Ela acrescenta que o dia da gravação do vídeo foi muito marcante, porque pôde levar o seu filho Lucca consigo. Ele a olhava com muita admiração, contemplando a sua mãe cantora: “Deixar este legado para meu filho, com a música que meus pais deixaram de legado para mim, é uma honra muito grande. Vi meu pai cantando essa música, depois ele regravou com minha mãe e, mais tarde, cantei com eles no meu DVD. Agora, poder reviver toda essa emoção junto com meu filho foi extremamente especial para mim.”

Esse projeto foi gravado no Palácio do Cedros, Zona Sul de São Paulo. Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fabio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli. Direção executiva: Todah Classics.

Espero que, assim como eu, você consiga sentir a mensagem desta música, para que ela entre em seu coração revelando a verdade do quanto Jesus sofreu por você, por mim, por todos nós, para que possamos ser livres. Eu me sinto livre porque sei que eu sou lavada, justificada, remida pelo sangue de Jesus. E esse sacrifício foi por mim, por você. Aceite esse sacrifício, todo o amor que ele representa e deixe Jesus ser o seu o seu Salvador e Senhor.” (Daniela Araújo).

Assista ao videoclipe da canção “Cicatrizes” no YouTube:

Siga Daniela Araújo no Instagram: https://www.instagram.com/danielaaraujo

Conheça a Todah Classics no Instagram: https://www.instagram.com/todahclassics

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa

Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected] / https://www.instagram.com/bucater