Deus deve ser o centro da sua vida!

Deus deve ser o centro da sua vida!

Temos mania de acumular preocupações e acabar nos frustando com elas. Parece que as coisas não se concretizam, suas ideias não fluem e o fracasso surge. O desespero te atormenta e você pergunta a Deus por que Ele permitiu que você falhasse. Sabe o quê Deus tem a te dizer nesses momentos?

Filho, você se afastou de mim, não procurou minha ajuda e meus conselhos. O tempo todo Eu estava lhe mandando sinais, mas você quis ignorar. Eu nunca desamparei um filho meu, estive cuidando de todos os seus passos enquanto você fazia a sua vontade. Eu quero mostrar a ti as minhas vontades e os meus planos que tenho para sua vida, quero que a sua fé em mim cresça mais e mais. Filho, coloque-me em primeiro lugar em todas as suas decisões e verás a vitória se concretizando.

Deus deve ser o centro da sua vida. Confie Nele, descanse em Seus Braços. Busque aprender seus ensinamentos, pois tudo que você precisa está em Cristo, sem Ele, dificilmente as coisas darão certo para ti. Colocar Deus no centro da sua vida é persistir na Sua Palavra.

Mateus 6:33 “Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.