Dupla Eduardo & Silvana aposta em balada moderna no single “Aleluia Quebrantado”

Dupla Eduardo & Silvana aposta em balada moderna no single “Aleluia Quebrantado”

A dupla Eduardo & Silvana acaba de lançar mais um single. Os cantores agora emprestam suas vozes para a canção “Aleluia Quebrantado”, versão em português da música “Broken Hallelujah”, originalmente lançada em 2009 pela cantora americana Mandisa, conhecida por ser uma das finalistas do reality musical American Idol. “Aleluia Quebrantado” foi lançado nesta sexta-feira, 21 de outubro, e pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aleluiaquebrantado

Escrito por Gona C. Boe, Ronnie C. Freeman e Tony Wood, a canção ganhou sua versão em português assinada pelo experiente tradutor Eduardo Andrade, responsável pelas famosas cantatas da gravadora Bom Pastor. Ele afirma que há uma garantia baseada na Bíblia de que Deus guarda seus filhos mesmo nas maiores dificuldades da vida. “Deus ouve a nossa voz e atende a nossa oração, mesmo quando minha oração for somente lágrimas. Lágrimas são uma linguagem na qual Deus é especialista”, coloca.

“Em nossa jornada como ministros, tivemos momentos em que passamos por tempestades. Eu já tive de subir no púlpito completamente quebrado. Essa música me dá a certeza de que Deus ouve a oração da gente, mesmo que eu só tenha meu choro pra dar. É como se a nossa adoração brotasse das ruínas em forma de canção, louvor e adoração. Se for chorar, chore aos pés do Senhor”, pontua Eduardo.

A dupla entende que o momento atual em que o mundo tem passado trouxe muita dor, mas que também é importante lembrar do Criador e do seu domínio sobre todas as coisas. “Oramos para que essa canção possa impactar de forma espiritual a quem ouvir”, coloca Eduardo & Silvana que vem levando o Evangelho por meio do louvor desde os 17 anos.

Uma Canção Cristocêntrica

Para Eduardo & Silvana, que sempre levaram em consideração não apenas uma boa performance vocal, mas também o conteúdo das canções por eles gravadas, há na atualidade muitas composições centradas no eu, que beiram a “auto-ajuda”. Para eles, trazer ao Brasil uma composição cristocêntrica é fundamental para os brasileiros. “Tem música que nem fala de Deus e essa canção traz meu coração para o lugar onde ele deve estar. Não importa se eu estiver quebrado, se eu só puder cantar um quebrantado aleluia, sei que Deus receberá ainda assim a minha oração”, diz.

“Não é preciso uma oração ensaiada ou uma oratória. O que Deus quer é um coração de verdade e não um coração maquiado”, coloca o casal sobre o novo single que configura como uma balada moderna e lenta, diferenciando um pouco do que eles vem fazendo durante os anos, que são canções mais clássicas. A música tem estratégia de divulgação e marketing desenvolvida pela empresa MM7 Comunica.

Louvando para Curar e Restaurar vidas

A dupla é sinônimo de qualidade vocal, mas para além disso, Eduardo e Silvana louvam para ganhar almas para o Reino de Deus e curar vidas. O casal canta junto há aproximadamente 40 anos e desde então levam o Evangelho de Cristo por meio da música. O início dessa jornada foi nos corais de suas igrejas, assim como outros grandes nomes da música.

Estudaram canto lírico para terem bases mais sólidas, permitindo encarar um repertório mais apurado e de difícil interpretação. São considerados, no cenário nacional, um dos nomes mais importantes da música gospel. E de uma forma romântica e descontraída, Eduardo e Silvana entoam músicas de qualidade. Essa característica só alcança mais ouvintes para seus trabalhos.

Ouça “Quebrantado Aleluia”: https://onerpm.link/aleluiaquebrantado

Acompanhe o ministério de Eduardo & Silvana no Instagram: https://www.instagram.com/eduardoesilvana/

Por Agência 2RA