Dupla Jonas e Josimar alerta contra o suicídio no single “A Última Palavra Vem de Deus”

Dupla Jonas e Josimar alerta contra o suicídio no single “A Última Palavra Vem de Deus”

Quem te falou que Deus não ouve suas orações? Mesmo quando você se vê diante de uma situação tão difícil, quase impossível de resolver, lembre-se que é Deus quem diz a última palavra. E é exatamente sobre isso que a dupla Jonas e Josimar canta no single “A Última Palavra Vem de Deus”, chegando para fortalecer a fé de quem está prestes a desistir. A canção será lançada no dia 16 de junho, mas já está disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ultimapalavra

Essa é uma daquelas músicas que renovam as forças e restaura a certeza de que Deus está no controle de tudo, mesmo quando a vida não está nada bem. Com composição de Vinícius Santos e Amanda Fernandes, a letra do single “A Última Palavra Vem de Deus” expressa que devemos confiar sempre na Palavra do Criador. Para Jonas e Josimar, essa confiança garante que nossa fé não será abalada jamais.

“Existem situações na vida que de fato parecem o fim. Uma doença terminal, um filho que entrou para as drogas, um casamento que está prestes a acabar. Apesar disso, a gente precisa ter uma certeza no coração da gente: confiar plenamente no que a Palavra de Deus nos fala. E ela diz que não devemos andar por vista, mas pela fé”, ressalta a dupla que tem levado o Evangelho de Jesus por meio de canções inspiradas na Bíblia.

A Bíblia é arma contra a apostasia

O mundo passa por um dos momentos mais árduos já vividos. Muitos entes queridos que se foram por consequência da Covid. Nunca se viu tanta gente com ansiedade, depressão e outros transtornos. Vícios, violência, medos. O fim dos tempos parece não estar tão longe. Mas, a Bíblia é nossa arma contra o esfriamento espiritual. Para a dupla Jonas e Josimar, é preciso se agarrar com força neste livro e no que ele diz.

“Oramos para que essa canção encontre vidas que estão perdidas. Nosso desejo é que essas pessoas possam ter a fé restaurada através da Palavra de Deus, que é viva e eficaz”, finaliza a dupla que mais uma vez aposta no sertanejo raiz para alcançar de forma popular o coração de quem precisa ouvir uma palavra de força, fé e esperança.

Conheça a dupla Jonas e Josimar

A dupla Jonas e Josimar representa hoje, no Brasil, o melhor do estilo sertanejo gospel. Irmãos, eles cantam juntos desde criança e sempre estiveram nas igrejas, levando o Evangelho por meio do louvor, com vozes marcantes. O duo dupla já gravou três álbuns e um EP intitulado “Te Amo, Filho”. Desde então, eles vem lançando singles, ultrapassando a marca de 1 milhão de views no YouTube.

Seja o primeiro a ouvir o single “A Última Palavra Vem de Deus”:

Acompanhe o ministério da dupla Jonas e Josimar:

https://www.instagram.com/jonasejosimar/