“Eis-me aqui e agora?”: primeiro livro dos missionários Chryssi e Gideone Rangel está em pré-venda

“Eis-me aqui e agora?”: primeiro livro dos missionários Chryssi e Gideone Rangel está em pré-venda

Capa da publicação foi divulgada na Times Square, em Nova York, e os eventos de lançamento acontecerão em fevereiro e março, nos EUA e Brasil, respectivamente. O prefácio do livro foi escrito por Douglas di Lima, um dos humoristas mais conhecidos no meio gospel.

“Eis-me aqui e agora?” é o título do livro que marca a estreia dos comunicadores e missionários Chryssi e Gideone Rangel como escritores. A obra reúne, em oito capítulos, alguns pilares para que os cristãos sejam despertados a cumprirem o chamado de falar sobre Cristo diariamente. A publicação, já em pré-venda pela Amazon (e-book Kindle) e através do site eismeaquieagora.com, é escrita a quatro mãos, em que através de uma linguagem simples, exemplos práticos e com uma mensagem clara pode-se perceber atributos particulares dos autores.

De acordo com o casal, que carrega uma extensa trajetória dentro da área da evangelização e ação social, o livro tem como principal objetivo ser uma ferramenta de auxílio para que cristãos coloquem em prática a sua missão e vivam como verdadeiros missionários em seu cotidiano. A ideia é que ao folhear cada página, os leitores sintam-se equipados para ir além do “eis-me aqui”.


“Sabemos que no íntimo de cada cristão há um anseio profundo de cumprir o chamado divino. Contudo, muitos se veem paralisados, sem uma direção clara. Esse dilema, entre o desejo ardente e a hesitação, muitas vezes leva à perda de oportunidades únicas. Gritamos ‘eis-me aqui!’, impulsionados pela emoção, mas, o medo, a falta de orientação ou até mesmo a acomodação apagam a chama do ‘ide’ em nossos corações. Chega de dar desculpas para o seu chamado. Nós cremos que esse livro vai te impulsionar a ir além da decisão. Convidamos você a embarcar nessa jornada e a descobrir hoje qual é a missão que Deus te chamou para cumprir aqui na terra., enfatizam os autores.

O livro traz como característica momentos de autorreflexão e autodescoberta, com perguntas profundas e exercícios que transportam os leitores para dentro de si, a fim de entenderem o seu propósito como seguidores de Cristo. Os capítulos também abordam exemplos da vivência missionária do casal na prática, tanto no Brasil como em Nova York, neste um ano em que vivem nos Estados Unidos. Um desses momentos foi tão marcante para os escritores, que não só ganhou linhas no manuscrito, mas levou um dos personagens, o humorista cristão Douglas di Lima, a ganhar a autoria do prefácio da obra.

“Os autores deste livro, Gideone e Chryssi, não são apenas teóricos; eles são verdadeiros praticantes. Afirmei isso porque tive a oportunidade de participar, junto com esse casal, de uma das muitas histórias inspiradoras que você encontrará nestas páginas. A minha pequena contribuição é uma prova de que todos nós podemos ser missionários no nosso dia a dia.”, afirma o humorista.

Lançamento da capa

O casal estava tão animado e ansioso para divulgar o livro de estreia aos familiares, amigos e leitores brasileiros, que antes de anunciarem a pré-venda fizeram uma surpresa; na noite do dia 17 de janeiro lançaram e divulgaram a capa do livro “Eis-me aqui e agora?: Como cumprir o chamado de Deus no seu dia a dia” nos letreiros luminosos da Times Square, um dos maiores símbolos de Nova York, Estados Unidos. O vídeo foi publicado no perfil do Instagram do livro e recebeu mais de 43 mil visualizações, além de dezenas de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Pré-venda e lançamento

A pré-venda do livro começou no dia 02 de fevereiro e o evento de lançamento acontecerá em duas etapas: o primeiro será em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 09 de fevereiro, na Brazilian Missionary Church; e em março acontecerá o lançamento oficial no Brasil, no município de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, cidade natal do casal.

Aproveite a pré-venda e garanta já o seu exemplar físico ou digital: eismeaquieagora.com

Ficha Técnica

Título: Eis-me aqui e agora?

Subtítulo: Como cumprir o chamado de Deus no seu dia a dia

Autores: Gideone Rangel e Chryssi Rangel

Editora: Canal Criativo

Edição: 1ª edição (24 de janeiro de 2024)

Páginas: 161

Valor: R$ 29,90 (e-book Kindle, a consultar o país) e R$ 50,00 (versão física, incluindo frete para qualquer lugar do Brasil).

Sobre os autores

Pais do Moisés, Chryssi Rangel é jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Gideone Rangel é profissional em relações humanas e Marketing. Juntos, trabalham com comunicação e utilizam suas profissões e talentos para promover o avanço da obra missionária.

Sinopse do livro

Nos corações de muitos cristãos arde o desejo de cumprir o chamado de Deus em suas vidas. Porém, muitos ficam travados, sem saber por onde começar ou o que Deus realmente quer deles. Esse dilema faz com que muitos acabem perdendo a chance de viver aquilo que foram destinados a fazer aqui na Terra. Movidos pela emoção, exclamam “Eis-me aqui!”, mas por medo, falta de orientação ou até mesmo comodismo acabam deixando a chama do “ide” se apagar em seus corações. Cumprir o chamado de Deus é um desafio, mas torna-se possível quando o cristão descobre seu papel único na grande comissão. Este livro irá te impulsionar a ir além do “eis-me aqui”. Está na hora de viver a missão que Deus te chamou para cumprir.

Site: https://eismeaquieagora.com/

Instagram: @eismeaquieagora

Contato Assessoria de Imprensa: Paloma Furtado – palomafurtadorj@gmail.com

Advertisment ad adsense adlogger