Eli Soares lança a música “Vem Com Josué Lutar Em Jericó”, primeira faixa do álbum “Memórias 3”

Eli Soares lança a música “Vem Com Josué Lutar Em Jericó”, primeira faixa do álbum “Memórias 3”

Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil na atualidade, o cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje a canção inédita “Vem Com Josué Lutar em Jericó”, a primeira faixa de seu novo álbum, “Memórias 3”, que será lançado em outubro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VemComJosue .

Junto da música, o artista também faz a estreia de seu respectivo vídeo, que conta com a direção de vídeo de Mike Lacerda.

Essa e as demais canções do novo projeto de Eli Soares foram gravadas em maio deste ano, em show realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro.

Essa é uma música muito especial e uma das mais importantes para mim desse novo projeto. Eu já a cantava desde a minha primeira banda. Eu ainda não tinha um repertório autoral e ela era uma das canções que integravam meu repertório. Quando comecei a cantar profissionalmente – e me apresentava em outras igrejas e espaços – “Vem Com Josué…’ sempre estava no meu repertório. Poder regravá-la agora, depois de tanto tempo e, graças a Deus, agora que tantas pessoas cantam as minhas músicas, dá um enorme frio na barriga. Eu faço uma viagem no tempo e me lembro de quando ninguém me conhecia, mas que já cantava essa canção. Então, Deus me dá agora o privilégio de cantá-la novamente, no meio de tanta gente (foram três mil pessoas na gravação do álbum), é uma sensação muito especial. Já estou com uma grande expectativa para poder compartilhar essa canção com o público”, disse Eli Soares.

Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 341 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.15 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 723 mil seguidores e no Instagram são 791 mil seguidores. O cantor já recebeu três certificações: Disco de Ouro pela vendagem do álbum “Casa de Deus” (mais de 44 mil downloads), Disco de Ouro (mais de 69 mil downloads) e de Platina (mais de 80 mil downloads) da música “Me Ajude a Melhorar”. Eli também foi indicado quatro vezes consecutivas ao Grammy Latino, todas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelos álbuns “Memórias” (2017), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2020).

Em abril deste ano, Eli lançou a canção inédita “Sala de Estar” (Bruno Carvalho), em colaboração com sua esposa, a cantora Késia Soares, que também participa no respectivo videoclipe, dirigido por Fill Rocha, que foi gravado numa chácara no município de Mairinque, em São Paulo. Assista aqui . Em janeiro deste ano, Eli disponibilizou a faixa “A Mesa – Ao Vivo”, que também chegou acompanhada de vídeo, que foi gravado durante apresentação do artista na sede da IMAFE Music, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista aqui .

Em novembro do ano passado, chegouàs plataformas a canção “Veraneio”, que marca o primeiro encontro entre Eli Soares e Thiaguinho. A faixa foi composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado. Junto da música, eles também apresentaram um videoclipe, gravado num estúdio em Belo Horizonte sob a direção de Mike Lacerda. Assista aqui . O último álbum de inéditas de Ei Soares foi “Laboratório do Groove”, lançado em outubro de 2021. O disco traz em seu repertório sete faixas inéditas e autorais inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na discografia do artista.

Advertisment ad adsense adlogger