Eliane Silva apresenta a canção “A Dracma” pela Central Gospel Music

Eliane Silva apresenta a canção “A Dracma” pela Central Gospel Music

Grande nome da música pentecostal e artista do cast da Central Gospel Music, a cantora Eliane Silva apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora intitulada “A Dracma”. A canção foi escrita por Vanilda Bordieri, Dimael Kharrara e Samuel Sabino, três compositores de outros sucessos já gravados por Eliane.

“A Dracma” é inspirada na parábola da dracma perdida, contada por Jesus no texto de Lucas 15:8-10.

– Recebi direcionamento para profetizar algo para as mulheres neste tempo. A principal mensagem é um despertar para que muitas delas se encontrem novamente e voltem ao propósito. É uma honra tirar do papel esta história tão conhecida que vem nos confrontar e também trazer esperança para quem perdeu não se paralisar, mas voltar a procurar o que havia perdido. A dracma será encontrada quando acender o fogo da oração – explica a cantora.

A produção musical da nova canção é do maestro Melk Carvalhedo, uma das referências quando o assunto é música pentecostal e com quem Eliane Silva já trabalhou em outros projetos.

– Todas as vezes que eu paro para ouvir, eu tenho uma reação extraordinária. Eu choro, me arrepio, agradeço! É muita emoção de uma só vez! Creio que quando o adorador está no centro da vontade de Deus, não dá pra ser diferente. A confirmação é algo fundamental e eu creio que muitas mulheres serão transformadas, avivadas e voltarão ao propósito e ao chamado! A dracma será encontrada – declara.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, “A Dracma” também ganhou um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A produção contou com reconstituição da época e participação de mulheres para reforçar o foco da canção.

– Foram muitas horas de entrega, oração e propósito para que o Espírito Santo me conduzisse ao caminho certo. É a primeira vez que gravei um clipe com participação de mulheres e elas foram incríveis e se doaram em cada gesto. Teve renovo, lágrimas e testemunhos antes mesmo da canção ser lançada. Assim como cada uma teve uma experiência com a canção, creio que cada mulher ao assistir cada imagem será confrontada e abraçada. Ainda há esperança para sua casa, para sua família e para seu ministério. O que você perdeu voltará sim – compartilha Eliane.

Dona de diversos hits no segmento pentecostal, como “Isso é Coisa pra Deus”, “Dono da Festa”, “Sobrenatural”, “O Médico Errou”, “Senhor do Tempo” e “Vai Explodir”, a cantora Eliane Silva deu seus primeiros passos na carreira cantando na igreja aos 13 anos de idade e lançou seu primeiro disco – “Receba Vitória” – no começo dos anos 90.

Contratada pela Central Gospel Music em 2021, ela lançou quatro singles antecessores a “A Dracma” – “No Tempo Certo” (2021), de autoria de Ivo Júnior e com produção de Ed Oliver; “Calma” (2021), escrito por Ivo Júnior e produzido por Ed Oliver; “Faz Parte do Processo” (2022), composição de Samuel Sabino e Fábio Paixão com produção de Ed Oliver; e “A Igreja Vai Rompendo” (2023), escrito por Ivo Júnior e produzido por Melk Carvalhedo.