Em “A Reforma”, Jessé Aguiar canta a restauração divina na vida do cristão

Em “A Reforma”, Jessé Aguiar canta a restauração divina na vida do cristão

A Reforma” é o mais recente trabalho do cantor Jessé Aguiar, pela Todah Music. Com apenas algumas horas do lançamento, o single autoral chegou a ficar em alta, segundo lugar no YouTube e, até o momento, já alcançou mais de 150 mil visualizações no canal.

Em uma analogia perfeita com a reforma total de uma casa, Jessé canta a obra de Cristo no coração e na vida de um cristão que precisa novamente da restauração divina. Ele conta que esta canção nasceu em um momento muito especial e crucial em sua vida, quando seu encontro com Cristo verdadeiramente aconteceu: “Foi quando conheci Jesus mais de perto, mais profundamente. Eu sabia que era necessário um processo intenso de restauração na minha vida em relação a muita coisa que o mundo me causou. Então, fiz essa oração a Deus e nasceu a música.

Jessé Aguiar diz que saber que milhares de pessoas ouvem e são alcançadas por suas canções é uma imensa responsabilidade. “Sei que faço parte de uma grande obra iniciada por Deus, então, não vejo somente números, mas vejo pessoas, enxergo corações que foram acolhidos pelo cuidado de Jesus Cristo por meio dessas canções. Eu me sinto honrado em poder ser porta-voz de Deus para a minha nação”, declara o cantor.

Ele diz que, por sermos seres em constante evolução, as reformas na vida de um cristão são sempre muito importantes. “Caminhar com Cristo é viver uma evolução contínua, dia após dia. Reforma é retirar o que está atrapalhando, é restaurar o que se desfez, é essencial para nossa vida como imitadores de Cristo (1 Coríntios 11.1). Reformar é recalcular a rota, ressignificar muita coisa e viver uma plenitude diante de Deus”, explica Jessé.

O cenário do clipe foi detalhadamente pensado conforme a canção, colocando as pessoas em um ambiente para reparo. “Eu me emocionei bastante em certa parte da canção, pois comecei a me lembrar de tudo o que vivi para chegar até aqui e do quanto abri mão para ter mais do Pai. O ambiente de gravação se tornou sensível ao mover do Espírito Santo”, enfatiza Jessé.

Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Não importa quantas vezes você tenha de recomeçar, recomece, refaça a rota, ressignifique o que realmente é necessário. Procure sempre essa evolução em Cristo. Sabemos que existe um alvo e, nesse contexto, o alvo é sermos melhores para Deus, dia após dia. Deixe Jesus Cristo trabalhar em você e Ele fará uma grande obra em sua vida. Você agradará ao Senhor e será imensamente mais feliz!” (Jessé Aguiar)

Assista ao videoclipe da canção “A Reforma no YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “A Reforma”: https://todahmusic.lnk.to/AReforma

Siga Jessé Aguiar nas Redes Sociais:
Instagram:
https://www.instagram.com/jesseaguiar

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
E-mail:
contato@todah.com.br
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc
Telegram:
https://t.me/todahmusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater