Em canção de celebração, Esther Marcos declara para Deus: “Te Amar é o Meu Respirar”

Em canção de celebração, Esther Marcos declara para Deus: “Te Amar é o Meu Respirar”

Esther Marcos tem sido uma das gratas surpresas no mercado da música gospel.Não é somente pelo talento que ela tem como cantora, mas pelo conjunto da obra: as composições, a musicalidade e sonoridade que traz para as suas canções, e também pelas parcerias musicais que tem realizado ao longo da carreira.

Emsetembro de 2021, Esther Marcos surpreendeu o público com a canção de adoração intitulada “Santo dos Santos”, que contou com a participação muito especial do coral “One Service”. Em novembro do mesmo ano, a surpresa ficou por conta da inspiradora “De Volta ao Jardim“, em um collab com o cantor e compositor André Aquino,que também foi parceiro de Esther na composição. Em agosto de 2022, Esther lançou “Volta Logo” e, em outubro, a suave “Bom Bom Pai” collab Marcelo Markes. Todos esses trabalhos têm a assinatura da gravadora Uni Records e estão em todas as plataformas digitais e no YouTube com os respectivos videoclipes. Esther conta que está muito animada com tudo que está vivendo e por todos os testemunhos que têm recebido por meio de cada um desses lançamentos.

Agora a cantora lança mais uma canção autoral em parceria com o amigo Hananiel. Trata-se da contagiante “Te Amar é o Meu Respirar”. Ela compartilha algumas peculiaridades envolvendo a canção: “Essa música nasceu no meu quarto enquanto estava lendo a Bíblia, o livro de Salmos. No início, era para ser uma canção lenta, mas, ao conversar com o meu produtor, Hananiel, recebi a ideia de torná-la ritmada. Eu amei a ideia, já que ainda não tínhamos nenhuma música nesse estilo nos meus trabalhos anteriores, uma música de celebração. Não vejo a hora de entoá-la nas igrejas com os meus irmãos em Cristo.”

Segundo Esther, a mensagem da canção tem um importante foco que toca o seu coração: “Essa música reflete o meu dia a dia com o Senhor, a busca incessante por mais dEle e a confiança que deposito diariamente em Sua Palavra. O nosso Senhor Jesus é o que nos mantém de pé. Amá-lo é como o meu oxigênio, sem Ele eu não saberia para onde ir. Amar a Deus é o que nos mantém vivos. Adorar a Deus e ter a Sua presença é o que nos mantém de pé. Ele é a nossa rocha, o nosso refúgio, o nosso esconderijo e a nossa fortaleza. Estamos seguros nEle.”

Te Amar é o Meu Respirar” foi a última canção gravada para o projeto de Esther Marcos, que em breve se transformará em um EP. A gravação foi ao vivo e, segundo Esther, foi impactante: “Os integrantes do coral One Service sentiram a alegria que vem do Espírito Santo de Deus por meio dessa canção, e isso foi lindo de se ver. Todos cantando, pulando e celebrando o amor de Jesus. Gravamos no espaço para eventos ‘A Casa de Babette’, em São Paulo (SP), com toda a equipe do diretor Bruno Fioravanti e da Uni Records. Deus conduziu todo o projeto e tornou tudo muito leve.”

Esther está muito feliz em lançar mais esta canção e, por isso, deixa uma mensagem especial ao público: “Foi incrível ver todos na gravação pulando e sorrindo enquanto cantavam essa letra tão poderosa. Tenho a plena convicção que a alegria do Senhor foi renovada em muitos corações, pois ela é a nossa força (Neemias, 8.10). Oro para que quando ouvirem essa canção a alegria que vem do nosso Senhor Jesus seja renovada no coração de cada um. E que todos sintam que estamos seguros em Seu amor. Que vocês possam começar o dia ouvindo e declarando essa letra tão intensa!”

Assista ao videoclipe da canção “Te Amar é o Meu Respirar”no YouTube:

Ouça “Te Amar é o Meu Respirar” na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/teamareomeurespirar

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

Acompanhe os trabalhos da Gravadora Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]