Em seu novo single “Vou Adorar”, Valmira Deiró ressalta que devemos render louvor ao Senhor, independente das circunstâncias

Em seu novo single “Vou Adorar”, Valmira Deiró ressalta que devemos render louvor ao Senhor, independente das circunstâncias

Com produção musical de Thiago di Carvalho, Vamira Deiró lança o single “Vou adorar” e traz a mensagem central de nos voltarmos a Deus e o adorarmos independente das circunstâncias “assim como fez Jó”, pontua a cantora.

“Às vezes  esperamos produzir as melhores coisas, escrever as melhores canções nos nossos melhores momentos” lembra Valmira, “dedicar a Deus a nossa adoração quando estamos felizes,  mas não”, destaca. “O compositor do hino 126 da harpa cristã escreveu os mais belos hinos e poesias e foram escritos em tribulação”, diz ela que acrescenta que “confiar em Deus, é adorá-lo independente das circunstâncias e continuar convicto”, reforça. 

E essa mensagem de fé e de quebrantamento diante do Senhor é a mensagem principal do novo trabalho da artista. Valmira declara com alegria que não devemos nos esmorecer “porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Ele é digno”.

Assista ao Lyric Video da canção “Vou Adorar, de Valmira Deiró, no YouTube:

A própria cantora, que vive na cidade de Pojuca – BA, dá testemunho dessas verdades em sua vida pessoal. Valmira recebeu seu chamado ainda jovem aos 18 anos e mesmo com a perda de sua mãe, mesmo tendo sofrido com o acometimento de seu pai por um sério AVC e tido ainda uma fissura em suas cordas vocais, ela não cessou seu louvor e adoração. Não apenas o testemunho foi dado, mas a glória do Senhor foi manifesta e Valmira foi curada através de um milagre.

O single “Vou Adorar” e todo o trabalho da artista podem ser encontrados nos perfis oficiais de Valmira Deiró no YouTube, Instagram, Facebook e demais plataformas digitais.

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Valmira Deiró