Erika Pinheiro reforça que Cristãos têm sua identidade em Cristo em “Sou Filho”, seu novo single

Erika Pinheiro reforça que Cristãos têm sua identidade em Cristo em “Sou Filho”, seu novo single

Você reconhece a sua identidade em Cristo? É sobre isso que a cantora Erika Pinheiro aborda em seu novo single, lançado pela Onimusic nesta quarta-feira, 5 de outubro. “Sou Filho” tem composição assinada pela própria artista e reforça que os cristãos têm sua identidade concedida por Deus. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onilnk.com/l/ErikaPinheiro_SouFilho

Erika Pinheiro estava conversando com uma amiga quando Deus lhe deu a letra de “Sou Filho”. Ela conta que o assunto foi tão impactante que passou a avaliar sua identidade. “Estávamos falando sobre o quanto as pessoas julgam pela aparência, sem ao menos conhecer a história por trás da capa. No mesmo instante, Deus me deu uma palavra sobre a necessidade de sabermos quem somos em Cristo”, lembra.

Conhecimento da Palavra de Deus. Segundo Erika Pinheiro, esta é a arma que temos para firmar nossa identidade e não desistir em meio às acusações. “Deus me trouxe à memória a passagem bíblica de João 1:12. Foi um momento de quebrantamento e muitas lágrimas. Logo em seguida eu comecei a declarar: ‘Sou filho amado, o próprio Deus me escolheu e me chamou assim. Essa identidade ninguém poderá tirar de mim’. E foi assim que surgiu essa canção”, pontua.

Eu também já julguei!

Erika Pinheiro ainda revela que também já foi alguém que julgava as pessoas. “Essa mensagem ficou no meu coração, porque eu mesmo já fiz julgamentos por aparência. Dentro deste processo de criação eu entendi que não podemos desclassificar ninguém. Então, eu cresci e amadureci em Cristo. Ele mesmo diz: ‘A todos quanto O receberam, Ele deu o direito de ser chamado Filho’. Por isso, não devemos julgar”, coloca.

“Oro para que as pessoas sejam tocadas e que essa mensagem possa reforçar a certeza de quem somos em Jesus. Creio que ainda existem muitas almas para serem curadas e acredito que por meio do louvor essas vidas serão impactadas pela Palavra de Deus em forma de música”, ressalta a cantora sobre o novo single que configura um pop/worship.

Conheça Erika Pinheiro

Erika Pinheiro começou a cantar aos cinco anos, quando fez sua primeira apresentação na igreja. Filha de pastores, ela cresceu aprendendo a servir sua congregação. Mas, foi a partir de 2016 que ela passou a gravar suas primeiras canções. Seu primeiro single teve uma ótima aceitação do público. “Fiquei surpresa, pois eu não tinha divulgação. Mas, essa aceitação me fez continuar”, diz.

Em 2018 entrou para o cast da Onimusic. “Meu propósito é levar uma mensagem de verdade. Não apenas números ou curtidas, mas realmente expor a mensagem de Cristo e a cura através das canções. Os testemunhos que eu venho colhendo por meio dessa jornada vêm cada vez mais mostrando que esse é o caminho. É isso que não me deixa desistir, apesar da trajetória árdua. É desafiador, mas com muitos milagres e testemunhos”, finaliza.

Ouça “Sou Filho” de Erika Pinheiro: https://onilnk.com/l/ErikaPinheiro_SouFilho

Assista “Sou Filho” no Youtube:

Acompanhe o ministério de Erika Pinheiro no Instagram: https://www.instagram.com/erikapinheirooficial/

Por Agência 2RA