Esther Marcos em “Volta Logo”, um canto oracional pelo retorno de Jesus

Esther Marcos em “Volta Logo”, um canto oracional pelo retorno de Jesus

Uma canção autoral sobre a volta de Jesus. Uma oração cantada que reflete o anseio de um coração na expectativa do retorno de Cristo. “Volta Logo” é o novo single da cantora e compositora Esther Marcos, pela Uni Records, que chega com o respectivo videoclipe. Esse belo projeto de Esther Marcos foi gravado na Casa Babette, em São Paulo (SP). A direção de vídeo e fotografia foi assinada por Bruno Fioravanti e a produção musical feita por Hananiel Eduardo.

Esther Marcos diz que a composição de sua autoria, em parceria com o produtor musical Hananiel, tem como mensagem central “o clamor de uma alma que espera pela volta do seu Salvador. Não há nada mais desejável do que a Sua vinda e Sua presença. Esta canção é como uma oração declarando que estamos à espera da volta de Jesus, estamos vigilantes”.

Esther conta que o processo de produção desse projeto foi muito especial e diferente. Eles começaram a produção em janeiro de 2022, algumas partes fluíram “em secreto” e outras, em estúdio: “Deus me deu o refrão desta música no começo deste ano. Quando comecei a escrever o que estava cantando, aquela melodia me soava muito familiar, então, dá para entender o fato de começarmos a canção declarando isso. Quando compartilhei com o Hananiel o esboço que tinha, foi muito especial vê-lo cantarolando a canção depois. Um refrão tão simples, uma canção igualmente simples, mas tão profunda. Precisamos urgentemente voltar nossos olhos para a volta do nosso Salvador. Esta canção é o reflexo do nosso anseio por Sua volta.”

Jesus está voltando!” Quantas vezes já ouvimos essa frase? A cantora explica que o fato de as pessoas a ouvirem repetidas vezes faz com que se desapercebam do seu real e urgente sentido. Entretanto, ela diz que essa frase provoca uma importante reflexão e explica: “Sendo filha de pastores e frequentando a igreja desde criança, já ouvi esta afirmação incontáveis vezes e sempre me senti reconfortada, mas, agora, pensando sobre a força do seu sentido, percebi algo diferente. Pensei: Será que eu vou subir? Será que realmente o conheço e desejo a Sua volta? E inúmeras outras perguntas me vieram à mente. É bom refletirmos sobre esta verdade, porque Jesus está voltando. Como eu estarei quando Ele chegar?

Este foi o primeiro projeto que Esther Marcos grava totalmente ao vivo. Ela lembra que essa experiência foi um grande desafio para ela. A cantora recorda que estava muito nervosa no dia, mas que “Deus, como Pai amoroso e presente, colocou ao meu redor pessoas segundo o Seu coração, que foram essenciais para esta gravação”. Ainda pela primeira vez, ela tocou violão neste trabalho. “Sempre toquei no meu quarto, para compor, ou na igreja que frequento; apenas isso. Contudo, quando compartilhei os áudios das canções com o Hananiel, ele me incentivou a tocar em alguma das canções, isso imprimiria ao projeto ainda mais daquilo que eu vivo em secreto com o Pai”, declara a cantora.

Que sejamos vigilantes e sempre nos lembremos desta ‘melodia familiar’ e retornemos nosso coração para a essência do Evangelho de Jesus Cristo. Que, ao ouvir e cantar esta canção, a sua alma expresse o amor e o anseio que sente pela volta de Jesus. Cantar sobre Jesus é um privilégio que Ele me concede. Eu oro para que o Espírito Santo de Deus nos capacite para retermos o primeiro amor pelo nosso Senhor e Salvador, para que, totalmente desprendidos das coisas terrenas, possamos declarar a Sua volta.” (Esther Marcos)

Assista ao videoclipe da canção “Volta Logo” no YouTube:

Ouça Volta Logo” na sua plataforma digital preferida: http://ada.lnk.to/voltalogo

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

Acompanhe os trabalhos da Gravadora Uni Records nas Redes Sociais!

Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]