qui. abr 15th, 2021

Parte da receita da canção será destinada para a agência missionária Urgem

O novo single da cantora Sandra Marques chegará às plataformas digitais e também no Youtube no dia 26 de março, trazendo uma letra que convida o ouvinte a se achegar de novo a Deus.

“Estou de volta” é uma composição da própria cantora que passava por uma grande decepção quando recebeu a letra do Espírito Santo.

“Tinha expectativas de ser contratada por uma gravadora, por ter um conhecido que trabalhava lá, tinha esperanças de que conseguiria, mas isso não aconteceu”.

Entristecida, Sandra começou a questionar a Deus por não entender o que estava acontecendo. “Fiquei triste e abatida, sentei no chão da minha cozinha pensativa e refletindo toda minha carreira, pensando se já não era hora de parar”, lembra.

Foi neste momento que ela ouviu a voz de Deus dizendo que aquela gravadora não era lugar para ela e que ela deveria voltar para o centro da Sua vontade.

“O meu coração doeu nessa hora e em lágrimas eu pedi perdão ao meu Pai e pedi que Ele me colocasse de volta ao centro da Sua vontade, porque estava me sentindo uma criança perdida e que precisava do seu abraço”.

E assim nasceu a canção que diz: “Pai eu me perdi/ Em meus próprios caminhos/ Os meus desejos me levaram/ Pra longe de ti/ Mas estou de volta / Me aceita mesmo assim”.

Sandra entendeu que a vontade de Deus para ela não era o contrato com aquela gravadora e hoje ela tem a certeza de que é cuidada por Ele. “Pude entender que Deus estava cuidando de mim e que sua vontade é perfeita”, completa.

“Meu desejo é que essa canção alcance muitas almas e evangelize através da letra. Que por meio do Espírito muitas possam voltar ao centro da vontade de Deus”, diz a cantora.

Parte das receitas serão destinadas para missões

Desde o ano passado, a cantora Sandra Marques tem destinado parte da receita gerada de suas canções para agências missionárias.

Este ano a agência que receberá apoio financeiro será a Urgência Missionária (Urgem), localizada em Osasco (SP).

A Urgem mantém hoje 16 projetos nas áreas missionária e social e está presente em vários estados brasileiros e também no exterior.

“Destinar parte da receita à missões é algo que faço desde o início do meu ministério musical. Todo ano procuramos novas agências missionárias para apoiar e este ano conhecemos a Urgem através do Instagram”, explica a cantora que fez uma visita ao projeto para conhecer os trabalhos.

Sendo assim, quanto mais você ouvir “Estou de volta” nas plataformas digitais e assistir ao clipe no Youtube, mais receitas serão destinadas para apoiar os missionários da Urgem.

Assista ao clipe:

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure