Feh Simonato lança “Deus Criador”, justiça e amor divinos em ação

Feh Simonato lança “Deus Criador”, justiça e amor divinos em ação

Deus Criador” é o lançamento independente da cantora e compositora Feh Simonato. Nesta obra autoral, ela fala sobre a justiça divina desde a criação do mundo. “Deus é amor e justiça. Afastar-se dEle e ignorar os Seus mandamentos é virar as costas para o Criador do Universo. Desde Adão e Eva, a humanidade peca e se afasta de Deus, mas Ele enviou Seu único Filho para doar Sua vida em uma cruz, ressuscitar ao terceiro dia e trazer Salvação a todos que o recebem no coração. Em resumo: Jesus é o único caminho que nos leva ao Pai. A música incentiva os filhos de Deus para que permaneçam nesse caminho e alerta aos demais para que se voltem para Ele enquanto há tempo”, Feh explica.

O single tem arranjos modernos e um toque de pop, dando à canção sonoridade suave, marca registrada do trabalho de Feh Simonato. Com uma voz forte, que imprime personalidade às suas canções, ela canta a mensagem de “Deus Criador”, que é de “conscientização da real importância da obediência a Deus e da entrega de cada um a Jesus Cristo”.

A produção deste trabalho é de Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis, responsáveis pelo canal Novo Artista.

Durante 18 anos, Feh Simonato baseou sua carreira no pop rock. Até que, tocada por Deus, decidiu que todo o seu trabalho seria dedicado a Ele. Hoje, sua vida e seu ministério musical são totalmente fruto das suas experiências com o Senhor. Com aproximadamente 90 mil seguidores em suas redes sociais, mais de 100 mil de visualizações em seus vídeos do YouTube, ela prossegue fazendo o seu melhor e se aperfeiçoando sempre, pois sabe “que tudo vem dEle e é para Ele que são todas as coisas”.

Dentre alguns programas que a cantora participou estão, PopStar (SBT), Fama (Rede Globo), Mulheres que Brilham (Raul Gil/SBT), sendo recomendada por Fausto Silva a lançar o seu primeiro CD, “Sonho”, em 2004. Além de outros programas musicais, pockets shows, shows corporativos e festas por todo o Brasil. Seu último EP foi assinado pelo renomado produtor Rick Bonadio, do Midas Music, em 2018. Já participou da abertura de shows de cantores e bandas consagradas como ORappa, JQuest, Daniel, Capital Inicial, entre outros.

Mesmo formada em Engenharia Civil, em Campinas (SP), sua cidade natal, Feh Simonato continuava nutrindo o desejo de se dedicar integralmente à música. Seu amor pela música e sua dedicação a conduziram à realização do seu sonho. Em dois anos de carreira gospel, ela conta com cinco singles já lançados e mais de 155 mil streams. “Deus Criador” vem somar ao trabalho desta cantora e compositora que sabe de onde vem o seu brilho: “Deus me capacita para tudo o que Ele mesmo coloca em minhas mãos para eu realizar. E é a Ele que dedico tudo o que faço. Portanto, nada menos que o melhor de mim!

Feh Simonato prossegue se dedicando ao que mais gosta de fazer, compor e cantar, para anunciar as boas-novas da Salvação. Ela deixa uma palavra especial ao público: “Ouça ‘Deus Criador’ e faça uma reflexão sobre sua vida, seus pensamentos e atitudes. Entregue o seu coração, sua vida, a Jesus e permita que Ele conduza seus passos, pois essa é a única maneira que temos de chegar a Deus e receber a vida eterna. Jesus ama você. Ele deu a própria vida por você. Conhece um amor maior e mais verdadeiro que esse? Não! Porque não existe. Então, se entregue a Jesus e seja feliz de verdade.” (Feh Simonato)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Deus Criador: https://tratore.ffm.to/deus-criador

Siga Feh Simonato no Instagram: https://www.instagram.com/fehsimonato

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/showgospel
Site:
https://www.showgospel.com.br

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com