Filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” impacta pessoas em todo o Brasil

Filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” impacta pessoas em todo o Brasil

A volta aos cinemas era muito esperada por todos. E voltar ao entretenimento podendo acompanhar um filme com uma temática tão relevante, tornou este retorno ainda mais importante. Essa foi a motivação principal das milhares de pessoas que já assistiram ao filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” no último final de semana.Pastores e líderes, em vários lugares do país, tiveram a oportunidade de assistir ao filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” em sessões exclusivas, e puderam mobilizar pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson.

PR. ABE HUBER
Igreja Paz Church
“Eu fui muito impactado. Eu creio que nossas vidas não serão mais as mesmas depois de assistirmos. Você não vai querer perder!”

PRA EZENETE RODRIGUES
Igreja Batista da Lagoinha
“Eu chorei muito. Foi muito impactante. Muitas pessoas não entendem o que é um aborto. Eu quero te convidar. Você precisa assistir. Depois do que eu vi e ouvi eu quero trabalhar ainda mais pela causa”.

PR JOSUÉ VALANDRO
Igreja Batista Atitude
“Quem assistir a esse filme vai entender a realidade dos bastidores do aborto. Vai entender o que realmente acontece. Não é apenas saber do assunto ou defender um discurso ou uma ideologia, mas entender como tudo acontece e o quanto é sério o assunto”.

PRA. ELIZETE MALAFAIA
Central ADVEC no Rio
“Vale a pena você assistir e mobilizar os jovens e líderes de sua igreja a irem ao cinema. O filme é extremamente esclarecedor e como devemos estar atentas à essa realidade”.
Caravanas e promoção para gruposAlgumas igrejas organizaram caravanas para irem ao cinema. Aproveitaram para comemorar o retorno às salas de exibição e também se engajarem com uma causa tão nobre: pró-vida.
Promoção para grupos
Acima de 30 ingressos comprados de uma só vez, todos recebem 50% de desconto. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID. Os ingressos são adquiridos na bilheteria do próprio cinema. Para saber onde o filme está passando, vá a bilheteria do seu cinema de preferência ou acesse ingresso.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.