Gabriel e Felipe avivam fé em meio a pandemia com “Dependente”, novo single da dupla

Gabriel e Felipe avivam fé em meio a pandemia com “Dependente”, novo single da dupla

A dupla Gabriel e Felipe lançou nesta terça-feira, 2 de novembro, o single “Dependente”. A canção tem composição assinada por Samuel Sabinno e Fábio Paixão e chega para fortalecer a fé dos cristãos em um período onde muitos tem esfriado seu coração em meio a pandemia. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. O clipe também pode ser conferido no canal oficial do duo, no YouTube.

Por mais que as circunstâncias estejam difíceis, o cristão não se guiar por vistas, mas pela fé. É essa a mensagem que “Dependente” quer plantar nos corações e assim fortalecer a fé dos que ouvirem o novo single de Gabriel e Felipe. “Vivemos dependendo de Deus para tudo”, ressalta a dupla.

“Mesmo perante tantas batalhas e provas que estamos passando, principalmente neste período onde tantas pessoas estão vendo seus entes queridos partirem por causa da pandemia de Covid-19, sempre vamos depender de Deus. E na verdade, é a melhor condição para o cristão. Não há lugar melhor que a dependência em Deus”, pontua o duo.

Ainda falando sobre “Dependente”, uma canção pentecostal, Gabriel e Felipe têm um desejo no coração. “A gente espera que quem ouvir ‘Dependente’ possa entender que mesmo se as coisas não estiverem dando certo, até mesmo se você pensar que não tem mais jeito para a sua situação e que o fim chegou, devemos nos agarrar aos pés de Deus e apenas confiarmos”, coloca a dupla gospel.

Conheça Gabriel e Felipe

A dupla paranaense Gabriel e Felipe lança agora o seu segundo single nas plataformas digitais. Mas, os irmãos começaram a cantar nas igrejas em 2018. Após anos, levando o Evangelho de Cristo por onde passavam, eles decidiram impactar mais vidas ainda lançando suas canções.

“Somos gratos ao Senhor por poder levar a mensagem da cruz por meio de nossas músicas. São vidas sendo alcançadas pelo Evangelho, recebendo mais de Deus em seus lares, em suas vidas, em seus casamentos. Dessa vez, nossa oração é para que as pessoas possam descansar em Deus ao ouvir “Dependente”, pois é nesse lugar onde estamos assegurados”, finaliza a dupla.

Ouça “Dependente” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/763141611749

Assista o clipe de “Dependente” no YouTube:

Siga Gabriel e Felipe no Instagram: https://www.instagram.com/gabrielefelipeoficial

Por Assessoria de Imprensa