GABRIELA GOMES PARTICIPA DO PROGRAMA “É DE CASA” AO LADO DO CANTOR FELIPE ARAÚJO

GABRIELA GOMES PARTICIPA DO PROGRAMA “É DE CASA” AO LADO DO CANTOR FELIPE ARAÚJO

Na manhã do próximo sábado (26 de junho), o programa “É de Casa” (Rede Globo) apresenta uma matéria especial voltada para o público cristão (católicos e evangélicos), trazendo um conteúdo de acalento para as famílias brasileiras, já que o Brasil é um dos maiores países cristãos do mundo.

Na entrevista, que foi conduzida pela repórter PatriciaFazan, a cantora, compositora e produtora gospel Gabriela Gomes e o cantor e compositor Felipe Araújo apresentaram o dueto na recém-lançada canção inédita “Pode acreditar” (https://umusicbrazil.lnk.to/PodeAcreditar), além de terem conversado sobre diversos assuntos, como carreira, família, espiritualidade, além, é claro, sobre o atual momento que todos estamos passando.

Durante a gravação do programa, no dia 9 de junho, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProvera).

Foi maravilhoso levar minha mensagem de fé através dessa emissora, onde me senti abraçada por todos, e ainda ter recebido no programa o Certificado de Diamante. Foi muita emoção num só dia!“, comemorou Gabriela Gomes. O cantor Felipe Araújo também comentou sobre o encontro: “Adorei cantar novamente com a Gabriela nos Estúdios Globo. Foi um momento muito marcante“, disse.

No dia seguinte à gravação do programa, Gabriela Gomes foi novamente surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei” (https://umusicbrazil.lnk.to/SingleEuSei); Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” (https://umusicbrazil.lnk.to/ONome); e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMeuPaiEBom).

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.

Advertisment ad adsense adlogger