Gabryella Miranda lança o single “Desabafa”, uma canção para fortalecer a alma

Gabryella Miranda lança o single “Desabafa”, uma canção para fortalecer a alma

Com forte testemunho de um milagre recebido aos dois anos de idade, a cantora Gabryella Miranda lança uma canção cuja mensagem toca com conforto e esperança o coração daqueles que estão sem forças, com depressão e ansiedade. “O hino ‘Desabafa’ tem ajudado várias pessoas. Temos muitos testemunhos de irmãos que estavam fracos na fé, mas foram fortalecidos pelo Espírito Santo depois de ouvirem a canção”, conta a cantora.

Gabryella assistia aos vídeos das composições de Joktã Araújo, autor da canção, e esta música tocou profundamente a sua alma. Ela diz que esta é uma música muito linda, que fala sobre uma situação que muitos enfrentam, como ela um dia: “Eu sofria com depressão e ansiedade e este hino chegou em minha vida no momento certo. A mensagem desta canção me fortaleceu, curou-me da ansiedade e da depressão. Eu me sentia fortalecida cada vez que eu louvava o Senhor com ela. Uma grande amiga minha estava com depressão profunda e tentava tirar a própria vida. Eu cantei este louvor para ela na igreja, e o Senhor a curou. Glória a Deus!

A cantora se lembra de que nem ela nem sua mãe tinham condições para realizar este seu sonho, mas que todo o processo de gravação superou tudo o que ela sonhou ou imaginou: “O Senhor nos ajudou e supriu todas as necessidades. Muito emocionada, eu agradecia ao Senhor Jesus por me permitir viver tudo aquilo. Da colocação de voz à gravação do videoclipe, foi tudo uma bênção do Senhor, tudo lindo para a glória de Deus.

Produção e direção musical: Samuka Santos. Teclados: Samuka Santos. Guitarras: David Moura. Violões: David Moura. Baterias: Pedro Trigueiro. Baixo: Jonatas Silva. Mix e master: Pedro Trigueiro. Gravado no Samuka Santos Home. Clipe gravado no Lua produções. Produção e direção geral: Samuka Santos. Teclados: Samuka Santos. Guitarras: Wilkerison Lucas. Baixo: Jonatas Silva. Direção de imagem e clipe: Housing Produtora.

Natural de Sirinhaem (PE), Gabryella Miranda começou a cantar aos oito anos de idade, louvando a Deus na igreja. Assim começou seu ministério de louvor. Ainda no ventre da sua mãe, ela já recebera a promessa de Jesus que, por intermédio dos seus louvores, muitas pessoas se renderiam a Ele. Que o seu louvor se espalharia pelos quatro cantos do mundo.

Minha mãe é o meu alicerce, se não fosse ela, eu não estaria aqui. Eu era uma criança especial, tinha crises convulsivas, dificuldades para me sentar e falar; meu desenvolvimento era muito lento. Aos dois anos, tomei thinner, que foi parar nos meus pulmões. Foi preciso uma lavagem para tirar essa substância que corroeu meus pulmões”, Gabryella conta.

Desenganada pela medicina, os médicos já estavam prontos para desligar os aparelhos respiratórios. Entretanto, com muita fé em Deus, sua mãe começou a fazer campanha de oração e jejum junto com os círculos de oração da igreja pela vida de Gabryella. Os médicos consideravam aquilo uma loucura, “mas Jesus mostrou-lhes que era Deus agindo em minha vida, pelo Seu infinito amor. O Senhor me deu vida novamente e dois pulmões novos! Ele me curou da crise convulsiva. A menina que para os médicos não tinha jeito estava curada. Deus restaurou minha saúde e mostrou para todos que Ele é vida, que opera milagres para Seus filhos”.

Este é o quarto lançamento de Gabryella Miranda. Em sua discografia constam: “Promessas” (2010), “A Última Palavra” (2013), “O Culto” (2018) e, agora, “Desabafa” (2023).

Que, por meio desta canção, o Senhor Jesus abençoe sua vida. Que você seja renovado pelo Espírito Santo de Deus, para que tenha forças para lutar e vencer. Por mais que esteja difícil, descanse, confie e entregue ao Senhor sua vida e seus problemas, porque Ele vai lhe dar dupla honra.” (Gabryella Miranda)

Assista ao videoclipe da canção “Desabafa” no YouTube:

Ouça a canção “Desabafa” nas plataformas digitais e já adicione à sua playlist

Siga a cantora Gabryella Miranda nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/GabryellaMirandaOficial
YouTube: https://www.youtube.com/@GabryellaMirandaOficial
Instagram: https://instagram.com/gabryellamirandaoficial

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções