Gislaine e Mylena são compositoras de incontáveis hits “Eu Sei Quem Sou” traz mensagem linda sobre confiança

Gislaine e Mylena são compositoras de incontáveis hits “Eu Sei Quem Sou” traz mensagem linda sobre confiança

GISLAINE E MYLENA e ELAINE MARTINS
Single e clipe EU SEI QUEM SOU

GISLAINE e MYLENA, que são reconhecidas como grandes compositoras da música gospel brasileira (autoras de incontáveis hits), com mais de 20 anos de carreira como intérpretes e com fôlego renovado! Começaram 2022 com o feat. icônico com Lauriete, no single “Em Suas Mãos”, na sequência fecharam o EP Cicatrizes de Um Vencedor. O último lançamento inédito da dupla foi “Eu Sei Que Foi Deus”, em setembro de 2022. Agora, elas nos presenteiam com o lançamento de “Eu Sei Quem Sou”, que traz participação de Elaine Martins. Aliás, esse dueto é mais do que esperado pelos fãs. A dupla é autora de um dos grandes sucessos de Elaine: “Santificação”.

“Que alegria… Deus tem renovado tudo… O ânimo, a disposição, a inspiração… Saímos do lançamento do EP Cicatrizes de um Vencedor revigoradas com o carinho de todos, a repercussão das canções e por saber que muitas vidas foram abençoadas. Voltamos agora declarando que reconhecemos o poder de Deus sobre nossas vidas e ministrando isso aos corações. O Seu poder é imensurável; Ele é o Dono de tudo e pode mudar qualquer cenário! Então, simplesmente adore, abra o seu coração porque Ele está cuidando de cada detalhe…”, compartilha a dupla, que é natural de Piúma (ES). “Eu Sei Quem Sou” foi composta por Gislaine e Mylena; Pablo Mota assina como produtor musical.

“O talento de Gislaine e Mylena como autoras é inegável, tanto que vários nomes do gospel como Aline Barros, Léa Mendonça, Elaine Martins, Sophia Vitória, Voices e Michelle Nascimento interpretam suas composições. Mas como intérpretes elas conseguem nos cativar de uma forma toda especial. São duas servas de Deus, comprometidas com a Palavra, que carregam uma história de vida que inspira…”, compartilha a presidente da MK Music, Marina de Oliveira.

“Estamos realmente felizes e realizadas com este novo tempo. Tudo fluiu de uma forma muito especial que nos motivou ainda mais… A nossa expectativa é que outras pessoas sejam tocadas e renovadas também. Temos vivido dias difíceis e atípicos. Experiências que jamais ousamos imaginar que poderíamos passar. Mas, em tudo, Deus tem sido fiel. Estamos totalmente na dispensação do Senhor e exercitando nossa fé como nunca… Não podemos desistir! E esta é a nossa mensagem e que ela possa gerar esperança aos corações”, desejam Gislaine e Mylena.

Advertisment ad adsense adlogger