Hadassah Perez collab Elias Inácio em “Amanheceu”, uma poesia à beleza da vida

Hadassah Perez collab Elias Inácio em “Amanheceu”, uma poesia à beleza da vida

A cantora Hadassah Perez lança “Amanheceu” em collab especial com o amigo e compositor, Elias Inácio. O single é um folk acústico composto por Hadassah Perez, Elias Inácio, Nathali Silva, Vinícius Alves e Gino Martini. Um som que embala e enleva corações. “Amanheceu é uma música leve e gostosa de se escutar. Ao ouvi-la, você espera que, literalmente, ela leve seus problemas embora. A letra usa elementos da natureza trazendo o calor do sol e de momentos com as pessoas queridas em nossa vida. Uma música para nos lembrar de abrir a janela e deixar a luz e o calor do sol entrar em nosso coração. Lembrando-nos de que a vida vale a pena, que bons momentos são para nos lembrar de ver a beleza da vida e o amor nos mínimos detalhes da nossa vida e da natureza”, Hadassah explica.

Ela conta que estava no estúdio ouvindo algumas opções de músicas e “Amanheceu” estava na lista. Porém, era uma ideia muito diferente do que pretendia fazer, uma música com uma pegada bem leve, apenas com violão e voz. Mas foi só ouvir a letra e a levada dessa música para se apaixonar: “Eu e toda a minha família nos apaixonamos por esta canção. Somos uma família que trabalha no campo, ao ar livre, então, esta música abraçou e aqueceu os nossos corações.

Hadassah Perez diz que gosta de fazer parcerias em seus trabalhos, que gravar com amigos é muito prazeroso e edificante e que, quando se trata de compor, “não sou a melhor pessoa; particularmente, trabalho melhor quando já existe uma ideia meio formada e tenho de dar meus toques e acrescentar algumas coisas”. E acrescenta que, trabalhar com pessoas que estão no ramo de produção e composição há muito tempo e que realmente estão fazendo isso quase todos os dias é enriquecedor: “Aprendo muito! Eles me deram espaço para pensar, encaixar minhas ideias, palavras e um pouco da minha essência. Sou grata a Deus por poder trabalhar com eles nesta e em outras músicas.”

A cantora completa dizendo que Elias Inácio tem sido uma pessoa-chave como compositor, músico e produtor, “realmente, um amigo que Deus colocou no meu caminho”. Ela gravava a voz e, quando estava quase terminado, os produtores Vinícius e Gino deram-lhe a ideia do collab. O Elias já estava no estúdio acompanhando e ajudando na produção, então, “ele simplesmente entrou no estúdio e gravou a voz. E ficou lindo! Nossas vozes se encaixaram como uma luva e deixaram a música ainda mais agradável aos ouvidos. Ele não teve nenhuma dificuldade para interpretá-la, pois já contribuíra na composição e na gravação dos violões nesta canção”.

Para Elias Inácio, participar da criação de “Amanheceu” e interpretá-la com Hadassah é “exaltar a criação de Deus”. Ele conta que, quando fez esta música, estava falando sobre a intimidade que realmente vive com Deus: “Acordar, abrir a janela e exaltar o Criador, que me traz paz, que me direciona no caminho da luz. Tenho muitas expectativas sobre esta música. Eu, Hadassah, Nathali Silva e Gino Martini escrevemos algo que é um agradecimento em forma de canção, para que cantemos todos os dias e exaltemos a criação de Deus.”

Hadassah lembra que a gravação transcorreu em clima de amizade, com tranquilidade e muita leveza, além de poder ouvir sua voz “nesta música tão deliciosa de escutar”. Ela não havia se imaginado cantando uma música nesse estilo, mas “amei a experiência. Minha mãe disse que esta é a música dela, dos momentos e das suas manhãs com Deus na fazenda.

A canção “Amanheceu” foi gravada no Estúdio Martini; o videoclipe, gravado no Estúdio Barone, ambos em São Paulo (SP). Produção musical: Gino Martini, Vinícius Alves e Elias Inácio. Violões: Elias Inácio. Teclados: Vinícius Alves. Mixagem e masterização: Silvio Richeto. Produção executiva: Mônica Regina Cintra. Fotografia: Pedro Bernardino. Captação de vídeo: RB Photo. Edição de vídeo: Marcus Machado. Styling Hadassah Perez: Denise Perez e Giane Marques. Make up: Casa Florah. Joias: Divine Jewellery por Katia Senna. Styling Elias Inácio: Giane Marques. Figurino Elias Inácio: Use Fors.

Desejo que esta música traga uma sensação de paz, tranquilidade e amor em cada coração. Que mesmo em momentos difíceis, você possa ver que a vida vale a pena: o acordar, o nascer do sol, o aroma da flor no quintal, o vento que refresca o calor do verão… isso é presente de Deus! Que você veja o amor e o carinho dEle em tudo, em cada passo do seu caminhar, em cada momento da sua vida. Lembre-se: o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer (Salmos 30.5.) Então, abra a janela e deixe o sol entrar! Deus os abençoe.” (Hadassah Perez)

Assista ao videoclipe da canção “Amanheceu” no YouTube:

Ouça Amanheceu” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/SingleAmanheceu

Acompanhe Hadassah Perez nas Redes Sociais!
Site: www.hadassahperez.com.br
Instagram: www.instagram.com/hadassahperez
Facebook: www.facebook.com/hadassahperezpage
Twitter: www.twitter.com/hadassahperez
YouTube: www.youtube.com/hadassahPerez

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/showgospel
Site:
https://www.showgospel.com.br

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
[email protected]