Hudson Almeida lança a versão de “Que Se Abram Os Céus”

Hudson Almeida lança a versão de “Que Se Abram Os Céus”

A versão da canção “Que Se Abram Os Céus” chega, pela C1C2 Produções, na forte voz do cantor Hudson Almeida. Ela foi escolhida para fechar uma série de lançamentos do cantor. Hudson comenta sobre a importância dessa canção no fechamento do projeto: “Espiritualmente falando, foi meio que intencional finalizarmos essa sequência de lançamentos com essa linda canção de adoração a Deus, pois sua letra declara os Céus, que é o nosso destino. É para lá que vamos quando Jesus vier buscar a sua Igreja. Vamos morar na Pátria Celestial. Aleluia!

Que Se Abram Os Céus” tem sido um hino de adoração entoado em várias partes do mundo e por vários cantores no Brasil. Entre eles, Nívea Soares e Gabriel Guedes. Essa canção é uma versão de “Let The Heavens Open”, da cantora Kari Jobe, regravada também pelo grupo de louvor americano Gateway Worship. A versão de Ana Paula Valadão Bessa (Líder do Diante do Trono) foi regravada no CD “Muralhas”, um álbum em parceria do Diante do Trono com o Gateway Worship.

“‘Que Se Abram Os Céus’ é uma oração, um pedido para que o Senhor nos visite com sua presença e nos faça esquecer deste mundo, remetendo-nos ao céu por meio da adoração”, enfatiza Hudson Almeida. Assim como as outras canções dessa série de lançamentos do cantor, “Que Se Abram Os Céus” tem a assinatura do produtor musical Gesiel Jasson. Gravação e masterização, MG Music Studio. Direção de vídeo, de Gesiel Jasson.

Hudson compartilha um momento especial dos bastidores da gravação desse projeto: “Por ter sido a última canção gravada ao vivo e no mesmo dia, eu já estava um pouco rouco no dia. Gravamos um total de cinco músicas. Mas meu coração estava queimando e minha alma disposta a continuar adorando. Sobrenaturalmente, minha voz foi se restabelecendo e nós conseguimos ministrar a canção fechando aquele culto ao Senhor. Foi algo muito lindo e forte que jamais vou esquecer.”

Hudson Almeida faz parte do cast da C1C2 desde 2017, ano de lançamento do primeiro dos 10 singles distribuídos pela gravadora: “Dono do Meu Coração” (2017), “Canta Minh’Alma” (2018), “Tu És” (2018), “Descansa” (2019 – com a participação de Leandro Borges), “Sal da Terra” (2020), “Nova Aliança” (2021), “Egito” (2021), “Teu Reino” (janeiro, 2022), “Tudo Mudou” (maio, 2022) e “Que Se Abram Os Céus” (novembro, 2022). Suas canções recebem milhares de plays nos aplicativos de streamings e milhares de visualizações no YouTube.

Hudson canta desde pequeno, quando frequentava a Assembleia de Deus em Queimados, Rio de Janeiro (RJ), presidida pelo pastor Edvard Francisco. Foi ali que ele teve a sua primeira experiência como ministro de louvor, somente voz e violão. Frequentou mais duas igrejas, nas quais aprendeu muito sobre serviço e louvor congregacional. Atualmente, frequenta a Primeira Igreja Batista do Recreio (RJ), liderada pelo pastor Wander Gomes.

Por ser uma música muito cantada nas igrejas, pode ser que nós a entoemos de forma automática ou quase superficial. Mas, ao aprofundarmos nosso coração na letra poética e vivenciarmos a realidade dessa oração cantada, o céu desce sobre nossas vidas tão corridas e exaustas pela guerra diária contra o inimigo e o mundo. Por isso, quando ouvir esta canção, deixe o Senhor falar com você, e que os Céus se abram sobre a sua vida. Deus abençoe!” (Hudson Almeida)

Assista ao videoclipe da canção “Que Se Abram Os Céus”:

Ouça a canção “Que Se Abram Os Céus” na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/QueSeAbramosCeus

Siga Hudson Almeida nas redes sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/c/HudsonAlmeida
Instagram: https://www.instagram.com/hudsonalmeidaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/HudsonAlmeidaOficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
[email protected] / www.instagram.com/c1c2producoes