Iana Pordeus declara em uma linda canção: “Espera Nele” – fé todo o tempo!

Iana Pordeus declara em uma linda canção: “Espera Nele” – fé todo o tempo!

Ela conta que, em 2022, em meio a uma situação muito difícil que enfrentou, foi orar com o Salmo 42. Tocando teclado, começou a recitar e a cantar cada estrofe. Então, percebeu que Deus estava lhe dando inspiração e começou a gravar no celular. “Naquele dia, esta canção me fortaleceu, era como se Deus estivesse cantando para mim. E esta canção segue me fortalecendo em momentos difíceis”, Iana declara.

A cantora diz que todo o processo de gravação e a realização dela foram momentos únicos e destaca três deles. O fato de viajarem para Pernambuco em equipe, com a presença e orações do seu pastor presidente e de irmãos da igreja “que cuidam e intercedem por nós”.  Os outros dois fatos que também a sensibilizaram muito foram, um durante a gravação do clipe, quando os backing vocals estavam se preparando para a gravação e eles partilharam o quanto a canção tocou-lhes o coração. E, um deles, que trabalha com aplicativo de transporte de passageiros, contou que estava ouvindo a canção “Espera Nele” no carro e o passageiro lhe contou que ficara muito tocado com a música, pois estava em um momento de luto.

Iana Pordeus nasceu em João Pessoa (PB), onde ainda reside. Sempre amou música e começou a cantar muito pequena. Cantava no trajeto dos ônibus, no colo dos pais ou da tia. Ainda criança, já se apresentava cantando nas festinhas da escola e no Dia das Mães. No início da adolescência, em meados de 1997, fez um encontro de Jovens com Cristo, na Igreja Católica, no qual se engajou servindo a Deus na Renovação Carismática Católica, onde permaneceu, por mais de 20 anos, atuando no ministério de música, dança, teatro e intercessão. Iana sempre diz que é muito grata, pois “foi lá onde Deus me guardou, amou, cuidou, separou e instruiu de diversas maneiras, para que hoje eu estivesse exatamente no lugar para onde Ele me chamou para estar. Na maioria das vezes, as composições vieram em forma de oração. Eu conversava com Deus e então elas surgiam. Algumas foram gravadas por irmãos católicos, tais como: ‘Bom Pastor’, ‘Vem, Espírito Santo’, ‘Salmo 102’ entre outras.”

Em 2020, ela lançou seu primeiro EP, “Em Gratidão”, por justamente querer retribuir a Deus tudo que Ele sempre fez em sua vida. No início da pandemia do Covid-19, ela estava preparando o projeto do seu EP, lançado em outubro de 2020 com quatro músicas: “Em Gratidão”, “Levanto a Minha Fé”, Minha Bênção” e “Louvarei Vosso Nome” em todas as plataformas digitais. Em fevereiro de 2023, lançou o single “Quero Mais de Ti”, com a colaboração de Mateus Marques, “um irmão muito querido, que tem lindas composições e cujo ministério admiro muito”.

Agora, Iana Pordeus está lançando mais três singles: “Espera Nele”, “Vento Impetuoso” e “Em Teu Altar”, todos com clipe. Iana é muito feliz pelo chamado de Deus em sua vida e “por poder dar a Ele aquilo que de graça recebi um dia: dons e talentos para servir ao único Senhor e Salvador, Jesus! Aleluia!

single foi gravado na UNIMUSIC, em Cabo de Santo Agostinho (PE). A gravação das cenas do clipe aconteceu no sítio Banguê, em Camaragibe (PE). Single – Baixo: Arthur Manoel. Guitarra: Lucas Santana. Violão: Junior Ramos. Piano e cordas: Willyton Tchamba. Efeitos: Santiago. Backing vocals: Laysa Feitosa e Daniel Sena. Videoclipe. Produção de vídeo, roteiro e edição de vídeo: Regis Lins. Guitarra: Lucas Santana – Bateria: Paulo Arcelino. Baixo: Silas Silva. Violinos: Hávila Kawanne, Izaias Melo. Cello: Diego Rodrigues. Violão: Lucas Vitor. Backing vocals:  Isrrael Ferreira, Millena Raquel, Francylle Fernanda. Piano: Lucas Rosa.

Desejo de todo o meu coração que esta música chegue também aonde eu não possa ir e aqueça e fortaleça o coração das pessoas, gerando algo novo no interior de cada uma. Que, ao escutá-la, você tenha certeza de que Deus é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Que esta convicção esteja firmada em você. Aleluia!” (Iana Pordeus)

Assista ao videoclipe da canção Espera Nele nYouTube

Ouça a canção Espera Nele nas plataformas digitais e já adicione à sua playlist

Siga a cantora Iana Pordeus nas Redes Sociais!
Instagram

YouTube

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções
WhatsApp

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Advertisment ad adsense adlogger