Indelével apresenta Ep.1 com dois sons inéditos

Indelével apresenta Ep.1 com dois sons inéditos

Singles “Decido Crer” e “Soberano Deus” revelam lado mais intimista do grupo paranaense

Após dois anos, o grupo Indelével traz novos singles com sonoridade parecida com as bandas de rock dos anos 90. A nova fase chega com dois sons inéditos “Soberano Deus” e “Decido Crer”. “As músicas fazem parte do nosso Ep.1 e até o início de 2021 lançaremos os Ep.2 e Ep.3. “Soberano Deus” fala sobre acordar para uma vida que está além do olhar natural, despertar para uma vida na presença de um Deus que nos ama, enquanto “Decido Crer” é uma confissão que fala sobre decisões em meio a momentos em que as coisas não estão bem, é um grito de dependência”, explica o vocalista da banda Carlos Napoli.

​O processo de produção do EP foi inédito “Pela primeira vez investimos tempo na pré-produção e as músicas foram arranjadas pela banda em conjunto mesmo. Fomos construindo cada parte pensando no que cada instrumento iria dizer. As referências se misturam demais, os gostos musicais de cada integrante é bem diferente”, pontua o vocalista.

Para ouvir os singles do Ep.1, já disponíveis em todas as plataformas digitais, basta acessar aqui: https://onerpm.lnk.to/IndelevelEP1

A banda Indelével faz parte do selo Habrok Music.

Advertisment ad adsense adlogger