Depois de apostar na MPB nos singles Novo Dia e Olhar de Amor, a cantora Isabelle Dias retorna ao gênero mais congregacional em seu terceiro lançamento pela Central Gospel Music. Escrita pela própria artista, Tudo O Que Tenho é Teu foi produzida por Cláudio Teixeira e está disponível em todas as plataformas digitais.
– Essa canção chegou pra mim em um momento muito difícil na minha vida. Foi logo após minha tia falecer e tudo o que existia dentro de mim era dor e luto. Então, eu escrevi essa canção no final de um processo de cura. Minha maior declaração de amor para Deus nasceu durante minha passagem no deserto.
De acordo com Isabelle Dias, a canção é extremamente centrada na pessoa de Cristo e fala sobre quem Deus é. Apesar de Tudo O Que Tenho é Teu ser de sua autoria, a música foi gravada primeiramente por André Leonno, mas a cantora afirma que a nova versão tem mais a ver com seu próprio estilo musical.
– Se tirarem Jesus da minha canção, ela será vazia porque Ele é o meu tudo, Ele é a canção. E eu fico feliz em ver as pessoas entendendo essa mensagem e fluindo nela. Gravar uma música tão pessoal, dá um frio muito maior na barriga. Ela já foi gravada pelo André Leonno e agora vem repaginada, vem em uma versão diferente, mais a minha cara. Acredito que vocês vão gostar muito do resultado final.