Jessé Aguiar deixa a Todah Music e avisa: “Não faço mais parte da indústria gospel”

Jessé Aguiar deixa a Todah Music e avisa: “Não faço mais parte da indústria gospel”

Uma das grandes revelações da música gospel em 2021 e acumulando mais de 2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, o cantor Jessé Aguiar se tornou notícia na noite desta terça-feira (28) após, em uma publicação mútua, comunicar que assinou um distrato com a Todah Music. Integrante do cast da gravadora por dois anos, foi por lá que ele lançou o que viria a ser o grande hit do cenário gospel da época: a canção “Alívio”, que tem mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais de 200 milhões de views no canal da Todah no YouTube.

– A Todah Music informa a todo o público que nos acompanha e admira o nosso trabalho que, a partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso casting. Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável – disse o comunicado.

Instantes após a nota oficial da empresa, o próprio Jessé publicou um vídeo em seu Instagram, onde acumula quase 900 mil seguidores, se pronunciando sobre o caso. Além de agradecer o apoio da gravadora e do público, ele frisou que continuará firme em sua fé e cantando em sua igreja.

– Não faço mais parte da indústria gospel. Eu quero deixar bem claro que não faço mais parte da indústria, não estou mais atrelado ao mercado gospel. Sei que para muitos é difícil de entender, mas para mim é muito fácil. É hora de eu parar e me posicionar. Quem quiser me encontrar, vai me encontrar na minha igreja, todo domingo, como sempore estive. Eu sei que é uma questão muito difícil de as pessoas entenderem e assimilarem, mas pra mim é muito simples – declarou Jessé.

Advertisment ad adsense adlogger