Jessé Lucas lança nova versão ao vivo da canção “Deus Te Abençoe”

Jessé Lucas lança nova versão ao vivo da canção “Deus Te Abençoe”

Jessé Lucas lança o single autoral “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) pela MHL Records. A música, versão mais completa desta mesma música originalmente em estúdio, compõe o primeiro álbum do cantor: “Agora, vivemos um novo momento. Este álbum ganhou uma nova cara, sendo gravado ao vivo e com banda no Teatro Gacemss, em Volta Redonda (RJ). ‘Deus Te Abençoe’ é a primeira música a ser lançada do EP de mesmo nome. As próximas virão nos meses seguintes”, Jessé informa. E acrescenta que o propósito da canção é “desejar bênçãos na vida daqueles que a escutam. É uma música que transmite paz e esperança”.

Jessé conta que “Deus Te Abençoe” foi composta em 2020, no início do lockdown devido à pandemia do coronavírus, quando as pessoas estavam muito tristes e sem esperança. Compondo desde a adolescência, ele sentiu-se até pressionado naquele momento, porque entendia que precisava ter uma palavra de bênção para os que sofriam. “Eu percebia as pessoas acanhadas e preocupadas, sem alegria mesmo. Entendi que era hora de fazer valer aquilo que Deus me havia dado. Então, pensei, ‘o que posso falar para ministrar a bênção de Deus na vida das pessoas? O que posso dizer para que elas se sintam melhores? O que posso cantar agora para lhes passar uma mensagem de esperança e ajudá-las a vencerem essa situação?’ Comecei a imaginar algo como ‘que Deus abençoe a sua vida, que Ele proteja a sua família, que Ele cuide da sua saúde, exatamente pela questão da Covid. Em nome de Jesus, amém’.”

Ele explica que a versão ao vivo de “Deus Te Abençoe”, que antes era somente versão estúdio para repaginar, agora está também disponível, junto com a outra, para as pessoas usarem da mesma forma que antes. Já são quase 11 milhões de streamings em todas as plataformas digitais (até o fechamento desta edição), mais de 170 mil fotos e reels no Instagram com pessoas usando-a como música de fundo para parabenizar e desejar feliz aniversário para muita gente. “E, agora, com esta nova versão ao vivo e com banda, esperamos que ela entre também neste ritmo tão recompensador, que nos faz ver na prática que o meu objetivo está sendo alcançado: abençoar o maior número possível de pessoas”, alegra-se o cantor.

O fato de pessoas declararem que foram abençoadas pela canção é algo que alegra o Jessé. Ele diz que são muitos testemunhos e isso fica explícito no YouTube, onde as pessoas diariamente comentam, no vídeo dessa música, que estavam tristes e até mesmo melancólicos no dia do aniversário, mas, ao ouvirem esta música como se fosse um “parabéns de aniversário”, mudaram a forma de pensar e se sentirem. “Além de muitos outros testemunhos de pessoas que ouvem a canção e se sentem mais calmas, sentem paz, esperança e se aproximam de Deus. Isso é maravilhoso!”, compartilha Jessé.

single e o vídeo foram gravados ao vivo no Teatro Gacemss, em Volta Redonda (RJ). Masterização: Luciano Vassão. Composição, interpretação e gravação de violão: Jessé Lucas. Baixo: Celso Guimarães. Guitarra: Fábio Quintão. Teclado: Marcos Souza. Captação de imagens e edição (videoclipe): Neemias Oliveira. Técnico de som: Jhonatan Alencar. Técnico de iluminação: Igor Rodrigues. Captação de áudio: Solaira Studios. Maquiagem: Roberta Souza. Cabeleireira: Quézia Sá. Apresentação do evento: Camila Queibre e Kelvin Cruz.

Como a canção “Deus Te Abençoe” é muito usada no Instagram para dar parabéns e desejar feliz aniversário, Jessé quis fazer algo diferente e lançou a nova versão da música no dia 28 de abril, dia do seu aniversário.

Que a mensagem da canção ‘Deus Te Abençoe’ possa continuar abençoando as pessoas. Ao ouvi-la, eu me lembro muito do respeito que tenho ao pedir a bênção dos meus pais e meus avós, de quando eu era mais novo e até hoje; ao sair e voltar, peço a bênção deles, que respondem: ‘Deus te abençoe’. É a bênção de Deus ministrada em nossa vida! Vamos sempre nos lembrar de que dependemos da bênção de Deus, que dependemos da proteção e do cuidado dEle; que precisamos estar cada vez mais perto do Senhor, relacionando-nos com Ele para que tenhamos a Sua bênção. Então, eu ministro em sua vida: Que Deus abençoe você, proteja a sua família, cuide da sua saúde e o ajude a impulsionar seus sonhos, buscando realizar o chamado que Deus lhe deu, ‘em nome de Jesus, amém’, como diz a canção. Que assim seja na vida de todos vocês.” (Jessé Lucas)

Assista ao videoclipe da canção “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) no YouTube

Ouça “Deus Te Abençoe” (Ao Vivo) nas plataformas digitais:  https://jesselucas.hearnow.com

Siga o cantor Jessé Lucas nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/jesselucasoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ojesselucas
YouTube: https://www.youtube.com/@oJesseLucas
Spotify: https://tinyurl.com/mputtzxj

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site: 
https://www.webradiofrutificai.com.br
Instagram: 
https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Advertisment ad adsense adlogger