“Jesus Manda no Vento”, canção de Samuel Eleotério fala sobre o poder de Jesus

“Jesus Manda no Vento”, canção de Samuel Eleotério fala sobre o poder de Jesus

Com um ritmo alegre e dançante, o cantor manda uma mensagem de fé e resiliência!

Você já esteve em alto mar e foi pego por uma forte tempestade? Temeu que seu barco afundasse e, com ele, você também naufragasse? Pode até parecer algo muito distante, mas, se, metaforicamente, tomarmos o lugar do barco e o mar como nossa vida, teremos um bom argumento bíblico para falarmos ou tratarmos da nossa vida. Os discípulos de Jesus enfrentaram uma forte tempestade no mar, que, de tão intensa que era, o barco ficava coberto pelas ondas. Então, apavorados, os discípulos acordaram Jesus, que dormia, para que Ele os salvasse (Mateus 8.23-27).

Muitas vezes enfrentamos “tempestades” de problemas, de situações que nos entristecem e nos tiram o chão. Contudo, ainda e sempre teremos ao nosso lado o Mestre que acalma todas as tempestades da nossa vida: Jesus! A canção “Jesus Manda no Vento”, que o jovem cantor Samuel Eleotério lança pela Gospel Music Brasil, fala sobre a calmaria que se tem ao lado de Jesus, que manda até no mar.

A composição do pastor Marquinhos Texeira fala sobre Jesus acalmar os ventos e as tempestades que muitas vezes acometem a nossa vida: “A mensagem central é que, com Jesus, todas as tempestades da nossa vida vão passar, pois Ele a todas pode acalmar. Assim, como diz a canção, ‘barco que Jesus está não pode naufragar e nem afundar não, Ele manda no vento, na terra e no mar’.”

Samuel diz que ele canta o que vive e que esta música tocou o seu coração em um momento muito difícil que ele enfrentava. Ele acrescenta que foi, por meio deste louvor, que Deus falou fortemente com ele, por isso, ela toca o seu coração de modo tão especial: “Em minha vida, esta canção tem significado de superação e calmaria! Eu ouvi o autor cantando e Deus falou muito comigo. Por isso, a decisão de gravá-la, para que muito mais pessoas possam se beneficiar da sua mensagem.”

O cantor lembra que já cantou este corinho em cultos e que recebeu muitas mensagens com vários e lindos testemunhos, pois esta canção já tirou pessoas da depressão, já curou outras de ansiedade etc.: “Este corinho já mudou vida de pessoas antes mesmo do lançamento!” A canção e o clipe e foram gravados no estúdio Reuel, no Rio de Janeiro (RJ), estúdio da cantora Cassiane e do seu esposo, Jairinho.

Samuel Eleotério, 23 anos, nasceu e foi criado na baixada fluminense, Rio de Janeiro (RJ). Atualmente, reside no município de Queimados (RJ) e é membro da Assembleia de Deus Pentecostal (ADEP). Começou a cantar aos 14 anos de idade. Ele viralizou em seu canal no YouTube com a canção “Escuta o Barulho”.

Oro para que esta canção chegue ao coração das pessoas aumentando-lhes a fé, a coragem e a esperança de que o vento e a tempestade vão passar e que a bonança virá! Se Deus nos permite passar por determinadas situações é porque, com certeza, aguentaremos e sairemos vencedores. Creia nisto! Quero muito receber e ouvir testemunhos de pessoas que foram curadas. Esta canção veio direto do trono de Deus, para que todos sejam cheios do Espírito Santo, renovados na fé e curados de toda dor. Os ventos e as provas passarão e Deus transformará o cativeiro em planícies floridas e toda dor em risos de felicidade. Que, ao ouvir esta canção e assistir ao seu clipe, você sinta o amor e o poder de Jesus em seu coração e tenha certeza de que Ele nunca deixará o seu barco afundar. Apenas creia e entregue a sua vida ao total senhorio dEle. Deus abençoe a todos! (Samuel Eleotério)

Assista ao videoclipe da canção “Jesus Manda no Vento” no canal YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Jesus Manda no Vento”: https://orcd.co/jesusmandanovento

Acompanhe o cantor Samuel Eleotério nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/samueleleoteriooficial
YouTube: https://www.youtube.com/@samueleleoterio
TikTok: https://www.tiktok.com/@samueleleoterioo

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos):
www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
Spotify:
https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook:
https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Por Assessoria Gospel Music Brasil

Advertisment ad adsense adlogger