Kátia Rosa e Kira Garcêz recebem prêmios no “Melhores do Ano Gospel”

Kátia Rosa e Kira Garcêz recebem prêmios no “Melhores do Ano Gospel”

Em cerimônia realizada em São Paulo, com a presença de vários nomes da música evangélica, Kátia Rosa e Kira Garcêz foram condecoradas com os prêmios de “Melhor Compositora” e “Revelação” respectivamente.

Duas grandes representantes da música cristã no Brasil. De um lado, a cantora e compositora Kátia Rosa, capixaba e líder do Aliança do Tabernáculo. Um ministério tradicional e reconhecido nacionalmente há mais de 20 anos. Não é sem motivo que Kátia conquistou o prêmio de “Melhor Compositora”. Assim que começou a compor, ficou claro que suas canções eram inspiradas por Deus e que logo seriam cantadas nas igrejas do país.

Do outro lado, Kira Garcêz com uma história de vida inspiradora. A cantora sertaneja, que nasceu em Feira de Santana, Bahia, foi criada em uma família tradicionalmente circense, que, até hoje, segue nessa arte. Kira rodou o Brasil inteiro com a família fazendo várias apresentações e conhecendo muitos estados brasileiros. Iniciou sua carreira aos 16 anos, gravando o seu primeiro CD. Hoje ela se destaca na música gospel com sua potente voz. Uma das grandes revelações da música sertaneja feminina.

Fotos/Samuel Dantas.

Ambas com milhões de visualizações no YouTube e números expressivos de players nas plataformas de streamings. As cantoras estiveram presentes em uma das maiores premiações do segmento gospel, acompanhadas pela manager, Margarida Bucater, da agência Bucater.com. A cerimônia foi realizada no dia 10 de outubro de 2022, às 19h, no auditório Simón Bólivar, em São Paulo (SP). A inscrição para o público foi gratuita por meio da plataforma Eventibrite. O prêmio “Melhores do Ano Gospel” é uma realização da RM Entretenimento, cujos idealizadores são os empresários, Raquel Modesto e Samuel Modesto.

Kátia Rosa, que faz parte do cast da Fluve Som Livre, diz o quanto significou para ela receber esse prêmio: “Estar no palco agradecendo a Deus e ao público, foi um sonho que se concretizou, pois há 20 anos recebi uma promessa de Deus para a minha vida e ministério. E agora o Senhor me fez viver essa realização. Foi tudo muito especial e emocionante. Sem dúvida, um momento ímpar na minha carreira.”

A cantora capixaba agradece pela conquista: “Acredito piamente no meu chamado e na promessa que Deus me fez há alguns anos. Nada do que eu fale pode expressar o tamanho da gratidão que tenho a Deus e, também, à minha manager, Margarida Bucater, que foi usada por Ele para preparar esse caminho tão especial”, enfatiza Kátia que, em breve, vai inaugurar a Igreja Aliança do Tabernáculo da qual será a pastora presidente.

Kátia ainda antecipa as novidades do seu ministério para o público: “Em breve vocês vão conhecer o meu novo EP, intitulado ‘Eclésia’, com canções que se reportam à Igreja que foi chamada para anunciar as boas novas do Senhor fora das quatro paredes do templo.”

Já a cantora sertaneja Kira Garcêz, que faz parte do cast raíSys Music, maior projeto sertanejo gospel do Brasil, braço da gravadora Todah Music, fala da emoção pelo prêmio recebido na categoria “Revelação”: “Poder estar ali e glorificar o nome do Senhor em uma premiação tão importante como esta foi realmente algo incrível. Fiquei como quem sonha! Este foi o primeiro troféu da minha carreira. Um privilégio dado por Deus em reconhecimento ao trabalho que eu e minha amada equipe estamos fazendo. Por isso esse prêmio significou muito para mim. Parabenizo a todos os envolvidos, em especial, aos queridos, Raquel Modesto e Samuel Modesto. Agradeço ao meu amado esposo e à minha família pelo apoio. À minha querida manager, Margarida Bucater, por toda dedicação ao meu ministério. Ela é alguém que acreditou e acredita muito em mim. Agradeço também àminha gravadora tão abençoada, Todah Music, em nome do Pr. Osmar Goulart, Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli, por todo apoio e cuidado com a minha carreira. Gratidão resume este momento”, retribui o carinho a baiana Kira Garcêz que já está em produção dos seus próximos lançamentos: “Vem aí canções lindas, que têm falado muito comigo e tenho certeza que irão falar com vocês também. Fiquem ligados nas minhas redes sociais.”

Acompanhe Kátia Rosa nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/katiarosaoficial_at
YouTube: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo

Acompanhe Kira Garcêz nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/kiragarcezoficial
Videoclipe Reconstrução:
https://www.youtube.com/watch?v=D0b_Ptymrwg
Facebook:
https://www.facebook.com/kiragarcezoficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
[email protected] / https://www.instagram.com/bucater