Keilla Júnia, vencedora do The Voice Brasil 2022, lança “O Sacrifício Sou Eu”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group

Keilla Júnia, vencedora do The Voice Brasil 2022, lança “O Sacrifício Sou Eu”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group

Depois de conquistar o país com sua voz em 2022, a jovem cantora mineira Keilla Júnia, vencedora da 11ª edição do The Voice Brasil, inicia sua carreira profissional no cast da Universal Music Christian Group com o lançamento da canção “O Sacrifício Sou Eu” (Daniel Sobral),  que chega hoje às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SacrificioSouEu  . A música também chega acompanhada de videoclipe, que foi dirigido por Mike Lacerda e gravado na Pampulha, em Belo Horizonte.

Quero que as pessoas sintam a presença de Deus com essa música e desejo que elas a cantem em coro. A mensagem que a canção traz é sobre a entrega e o sacrifício. Isso nos remete ao capítulo bíblico em que o Senhor manda Abraão subir até o monte para sacrificar o próprio filho”, afirma a cantora.

Na ocasião com apenas 18 anos, Keilla Júnia se sagrou campeã do The Voice Brasil com 51,78% dos votos do público. Integrante do time de Michel Teló, ela  se apresentou na final do reality musical interpretando a canção “I Will Always Love You”, sucesso na voz da diva Whitney Houston, e encantou o público de todo o país com sua voz e talento.

Keilla Júnia nasceu em Matozinhos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Foi também lá que ela deu os primeiros passos de sua trajetória artística. Com apenas três anos de idade, a menina subiu ao altar da igreja para cantar o louvor “Sonda-me, Usa-me”, da cantora Aline Barros. 

Desde então, Keilla nunca mais parou de cantar. Contando com o apoio de seus pais, que compravam discos com playbacks de músicas para ela ensaiar. Aos 13 anos, a mineira já se apresentava em eventos e casamentos em sua cidade natal e, desde então, ela nunca mais parou. Sempre em busca de se aprimorar, Keilla há 10 anos se dedica ao estudo musical. Além de cantar, ela também toca violão e violoncelo.  

A música sempre esteve presente na minha vida, desde a hora em que eu acordo até a quando vou dormir. A música é tudo para mim; ela desperta sentimentos, me faz ser mais feliz. É isso que eu quero seguir para o resto da minha vida”, declara.

Advertisment ad adsense adlogger