Léa Mendonça, além de cantora, é escritora, compositora, poetisa e… Inspiração. Isso mesmo! Com 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos, hits e ainda apresenta fôlego renovado. E após nos presentear com “De Repente”, canção que tem a participação especial de Amanda Wanessa, e com o single autoral “Me Deixe Chorar”. Agora, a cantora apresenta “A Cura do Céu”, com participação de Samuel Messias.
“Gente, não teria como seria melhor esse lançamento. Composição das queridas Gislaine e Mylena, e cantando junto comigo, esse servo do Senhor, Samuel Messias. Tenho certeza que quem for tocado por esse louvor, sentirá o rio de Deus passar e vai receber a cura. Creia, meu irmão!”, compartilha a cantora que faz parte da MK Music há 27 anos. A composição é de Gislaine e Mylena, e a produção musical é assinada por Rogério Vieira.
Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça tem uma história impressionante! Ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino (com o álbum Adoração na Guerra). O tempo tem sido um aliado à cantora: a cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica Léa Mendonça.