Lilian Azevedo volta ao cenário musical e lança “Tua Graça Me Basta” com a participação de Fernanda Brum

Lilian Azevedo volta ao cenário musical e lança “Tua Graça Me Basta” com a participação de Fernanda Brum

A cantora Lilian Azevedo está de volta ao cenário musical com o single: “Tua Graça Me  Basta”. Uma canção de adoração singela que conta com a participação da cantora  Fernanda Brum. Amigas de longa data, as duas cantoras que por muitos anos fizeram parte do Grupo  Voices, se unem pela primeira vez em um collab de uma canção inédita. Com uma letra  emocionante, a música foi composta pela própria Lilian Azevedo. 

A canção nasceu durante uma ministração em um culto através de uma mensagem do  esposo da compositora, o Pr. Marquinhos Menezes. A música trata sobre a  grandiosidade do amor de Deus por nós e de como Ele nos cura de todo vazio e supre  todas as nossas carências. A letra ainda destaca que por mais que às vezes nos  sentimos vazios e inseguros sobre nós mesmos, a graça de Deus nos basta. 

O convite a Fernanda surgiu através de uma ocasião em que a Lilian foi convidada para  ministrar na IPAN, igreja liderada pela Pra. Fernanda Brum e seu esposo, o Pr. Emerson  Pinheiro. Nesse dia, a canção foi ministrada pela primeira vez e assim surgiu o convite  para que a Fernanda participasse, ela aceitou de imediato e agora está sendo lançada  de forma oficial em todas as plataformas digitais. 

Ouça em todas as plataformas: https://onerpm.link/tuagracamebasta

Advertisment ad adsense adlogger