Sucesso mundial, originalmente gravado pelo Hillsong UNITED, o dueto promete surpreender a todos
O lançamento do novo single de Mari Borges, com a participação de Sarah Beatriz, é a versão em português de “Another In The Fire”, um sucesso mundial do Hillsong UNITED que soma mais de 35 milhões de visualizações no YouTube e 55 milhões de streams nas plataformas de áudio.
“A letra desta canção fala muito aos nossos corações, de que sempre haverá alguém cuidando e zelando por nós independente da situação. Esta é a certeza que temos, Ele jamais nos abandonará e, se for preciso, caminhará com a gente na fornalha”, conta Mari Borges.
A nova versão de “Outro na Fornalha” promete ser um grande sucesso, pois além de contar com uma produção audiovisual de muito bom gosto, é interpretada por dois grandes fenômenos da internet. Mari já ultrapassa 1 milhão de inscritos no YouTube e 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, enquanto Sarah possui mais de 1 milhão e meio de inscritos em seu canal do YouTube e supera 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
Como muitas cantoras do segmento, Mari tornou-se conhecida publicando covers no YouTube. Entre suas as releituras mais visualizadas estão: “Me leva Pra Casa”, “Tá Chorando Por Que?” e “A Casa É Sua”. Após firmar parceria com a gravadora Musile Records, Mari retomou seus lançamentos autorais no fim do ano passado com a música “Fenda da Rocha”, que teve a participação do Casa Worship, e “Não Há Nome Mais Doce”, composição inédita de Marcelo Markes.
Sarah Beatriz relata que está com muita expectativa para este lançamento. Seu público aguarda por novidades enquanto ela está cuidando da pré-produção de seu novo projeto. Sarah é conhecida pelo sucesso “O Maior Vilão Sou Eu”, que já soma mais de 115 milhões de visualizações. Em 2021, lançou “Canta”, uma composição de Samuel Messias, que marca o início de Sarah com a nova gravadora.
O dueto de Mari Borges e Sarah Beatriz já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de Streaming.
Assista “Outro na Fornalha”: