Mateus Fabrício lança single e clipe de canção inédita “Braseiros”!

Mateus Fabrício lança single e clipe de canção inédita “Braseiros”!

Projeto está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor Mateus Fabrício lançou nesta quinta-feira (28/08), pela ONErpm, seu primeiro single de 2022, a canção autoral “Braseiros”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, além do videoclipe no YouTube.

Braseiros é a primeira faixa do novo repertório de um projeto que contara com três singles autorais inéditos, que terá ainda participações especiais. 

Com intuito de ser uma música reflexiva, Braseiros foi composta e baseada em Levíticos 6:13, onde afirma que o fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará.

“Nossa geração clama por este fogo. Nós cantamos canções sobre este fogo que queremos e desejamos sobre o nosso altar. Porém em toda bíblia, nós não veremos um altar queimando, sem que antes haja sobre ele um sacrifício verdadeiro. Podemos clamar, dizer as coisas mais belas, pular, gritar, chorar, mas se não houver sobre o nosso altar um sacrifício, uma oferta, nós não receberemos esse fogo, por que altar vazio, não pode queimar. Que através desta canção, possamos refletir um pouco mais acerca de nossa vida como sacrifício agradável ao SENHOR! Que possamos nos convencer de que nada vale rasgar nossas vestes, sem antes, rasgar a nossa carne” destaca Mateus.

A produção musical é assinada por Igor Leandro e mixagem e masterização coordenadas por Luciano Vassão. Já a versão audiovisual disponível no YouTube, tem a direção artística de vídeo comandada por Marcos Martins.

Mateus Fabrício é natural de São Simão do Rio Preto, interior de Minas Gerais, tem 22 anos de idade e é membro da Assembleia De Deus, liderada pelo Pastor Jander Magalhães.

Em 2019, além de compor, Mateus Fabrício participou, ao lado de Lauriete, Camila Campos entre outros artistas, da gravação do single “Manchas de Dores” – uma homenagem aos sobreviventes do trágico rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG).

Já em 2021 o cantor lançou seu primeiro EP autoral, intitulado “Graça”, cuja canção que dá título ao álbum, foi originalmente gravada em 2019, a convite da Banda Magnificart (MGT). O projeto trouxe a esta canção uma roupagem mais pop e contemporânea e claro com a mesma essência congregacional.

  Confira o videoclipe “BRASEIROS” no YouTube: https://youtu.be/Ngz2vylFm1M 


  Ouça “BRASEIROS” nas plataformas digitais: https://bit.ly/BRASEIROS 

  Acompanhe o cantor Mateus Fabrício nas Redes Sociais!

      Instagram: https://www.instagram.com/omateusfabricio

      Facebook: https://www.facebook.com/omateusfabricio      YouTube: https://www.youtube.com/omateusfabricio

Advertisment ad adsense adlogger