Matheus Gripp apresenta o single autoral “Digno de Ser Louvado”

Matheus Gripp apresenta o single autoral “Digno de Ser Louvado”

Cantor lançou projeto social em meio à pandemia e tem transformado vidas através da música

Envolvido com a música desde a infância, o cantor Matheus Gripp lança o segundo single de sua carreira, nesta sexta-feira (09), pela Labidad Music. Com produção musical de Estêvão Modolo, a canção Digno de Ser Louvado foi escrita pelo próprio artista durante um momento de devocional pela madrugada.

– Digno de Ser Louvado é uma canção de festa com um arranjo empolgante e letra 100% baseada na Palavra. Ela nasceu enquanto eu estava lendo o livro “Adoremos”, de Marcos Witt, e paralelamente fazendo uma leitura de Salmos. Tenho certeza de que quem escutar vai  tirar os pés do chão e celebrar mesmo nesse momento difícil. Inclusive esse foi um fator crucial para lançá-la agora para alegrar nossos corações nesse momento delicado – conta Matheus, que teve apoio do tio na construção de sua bagagem musical.

Com um estilo marcado pela adoração e o pop, Matheus, que conta com a assessoria artística da MultiSong Produções, tem influências de Bethel Music, Chris Tomlin, Jeremy Camp, Michael W Smith, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Davi Sacer, Thalles Roberto e Daniela Araújo. Além de Digno de Ser Louvado, ele lançou, em julho de 2020, a canção Caminha Comigo, também produzida por Estêvão Modolo. Mas, se depender do cantor, outros projetos já estão a caminho.

– Já temos algumas canções e clipes preparados para lançar. Também estamos trabalhando em algo novo e bem atual para surpreender vocês neste ano de 2021. Preparem-se para muito conteúdo produzido com carinho para abençoar suas vidas.

Ouça o single Digno de Ser Louvado, de Matheus Gripp, nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/DignoDeSerLouvado

MÚSICA COMO AÇÃO SOCIAL

Projeto Be & Do Music surgiu em 2020 durante a pandemia do coronavírus
.

Ministro de louvor na Igreja A Voz de Deus, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Matheus Gripp também usa seu talento para oferecer uma oportunidade a outras pessoas apaixonadas pela música assim como ele. Intitulado Be & Do Music (Seja e Faça Música), o projeto social iniciado em 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, tem transformado vidas através da música.

– Quando eu criei o projeto, a intenção era fazer uma escola de música acessível a todos, cobrando um valor simbólico para mantermos e também para ser uma via de recursos pra mim. Porém, no decorrer de três anos de planejamento, Deus me orientou a seguir um outro caminho e, em uma das reuniões semanais que tenho com meu pastor e mentor Ayo Balogun, decidimos tornar o Be & Do Music um projeto social, que é mantido pela minha igreja

Dessa forma, Matheus desenvolveu o curso de instrumentos musicais com custo zero para os alunos com a intenção de entregar paz, alegria, cura emocional, dignidade pelo aprendizado, esperança e vida de Deus a cada um dos frequentadores. 

– O Be & Do Music nada mais é que uma expansão do meu ministério, na verdadeira essência de receber e dar gratuitamente como Deus nos deu. A pandemia me impulsionou a fazer algo devido a tantos relatos de depressão. Então, veio como um desafio para conseguir estabelecer e também para cuidar das pessoas. Hoje contamos com sete professores e mais de 100 alunos nos cursos de violão, teclado e bateria. Estamos em busca de patrocinadores para alcançarmos o dobro de professores e alunos para o segundo semestre. Nesse momento de pandemia, a música tem curado e trazido conforto para muita gente.

Advertisment ad adsense adlogger