Mauro Henrique lança “ATEU”, seu novo single

Mauro Henrique lança “ATEU”, seu novo single

Mauro, que é cantor, compositor, produtor musical e palestrante, iniciou sua carreira profissional aos 18 anos e desde então tem colhido os frutos. Em seu canal no YouTube já são mais de 400 mil inscritos e mais de 70 milhões de visualizações, já nas plataformas digitais o artista conta com mais de 100 mil ouvintes mensais e mais de 100 milhões de streams.

Nas redes sociais são mais de 400 mil seguidores conectados ao cantor, o qual faz questão, sempre, de manter proximidade e intimidade com seu público, seja ao trazer vídeos de bastidores de suas gravações e produções, os deixando atualizados de tudo que está por vir, ou até mesmo mostrando o seu dia a dia e trazendo reflexões a quem o segue.

Ouça “ATEU” nas plataformas digitais

Seu novo single “ATEU” é uma música visceral, rica em dinâmica e potência! Uma mistura de Rock and Roll, elementos eletrônicos e muitos outros recursos que Mauro gosta e se sente à vontade em utilizar em suas criações. A mensagem é, literalmente, um grito de protesto diante das circunstâncias atuais de polarização que vivemos. Bem como “Herege”, “ATEU” também é escrita em parceria com Estêvão Queiroga, porém vai além: o tom é ainda mais severo e forte! É um clamor à consciência de todos nós para vivermos o amor verdadeiro, O Amor incondicional.

O artista também lançou, na tarde desta terça-feira (13 de dezembro), clipe de “ATEU”,  que buscou representar visualmente o peso da mensagem que o single carrega. Sendo assim, o clipe é repleto de elementos visuais mais densos e de uma interpretação mais intensa.

— “Minha expectativa é que, assim como eu, a galera curta a sonoridade e que, principalmente, compreenda a mensagem!” — Mauro. 

O artista também compartilha conosco sobre o que aprendeu no decorrer da gravação do novo single e clipe: “Aprendi a ser mais fiel à minha intuição e a minha identidade artística e musical”, relata Mauro.

Questionado sobre os lançamentos futuros, o artista disse: “Estou louco para fazer um álbum Rock ’n’ Roll. O público tem me pedido muito e estou louco por isso, então…só vamos! Se preparem que em breve teremos novidades.”

Assista “Ateu”: 

Advertisment ad adsense adlogger