Moisés Cleyton e Hudson Almeida em “Confiarei”, uma canção para os corações aflitos

Moisés Cleyton e Hudson Almeida em “Confiarei”, uma canção para os corações aflitos

A C1C2 Produções libera mais um belo projeto do cantor e grande compositor Moisés Cleyton. A canção “Confiarei” que conta com a participação muito especial de Hudson Almeida. Um dueto de vozes em uma composição no estilo pop adoração e que faz parte de uma sequência de lançamentos de Moisés Cleyton em comemoração aos 25 anos de sua carreira. A produção musical foi assinada por Gesiel Jasson.

Moisés compartilha que a escolha desta canção para este lançamento se deu pelo fato de muitas pessoas testemunharem o quanto ela lhes foi “importante em algum momento da vida, por isso decidimos colocá-la no projeto”.

O compositor explica a mensagem da música dizendo que existem momentos em que a pessoa se sente só, mesmo estando entre uma multidão; momentos em que os amigos até tentam ajudar, mas não podem por não conseguirem compreender o que ela está sentindo: “O pior é que nem a própria pessoa consegue explicar. Esta música fala desses momentos em que nenhum ser humano pode nos ajudar, nem pai, nem mãe, nem irmãos, nem amigos. Momentos em que somente Deus consegue compreender as nossas necessidades e supri-las de modo que consigamos sobreviver na caminhada. É por isso que a canção diz, ‘ainda que os montes se abalem, no Senhor esperarei. Esta é a nossa esperança.”

Moisés conta um testemunho muito forte, dentre tantos que recebeu: “Um irmão estava sendo assaltado, e, enquanto os bandidos o faziam rodar pela cidade com seu carro, esta música começou a se repetir no CD. Então, por fim, um dos assaltantes liberou o rapaz e pediu o CD de presente. Deus é maravilhoso!

O cantor deixa uma mensagem especial ao público: “Existem momentos nos quais, por mais empenho que façamos, não encontraremos saída, não veremos um amigo por perto ou nem mesmo palavras teremos para orar. Entretanto, mais do que nunca, é preciso confiar. Ainda que as águas rujam e se perturbem, espere e confie no Senhor. Ainda que seja impossível, olhe para o alto, pois o nosso socorro está nEle, vem dEle. Confie, espere e receba… nEle e dEle!

Ouça a canção “Confiarei” nas plataformas digitais: https://ada.lnk.to/confiarei

Assista ao videoclipe da canção “Confiarei” no YouTube:

Acompanhe o ministério do cantor Moisés Cleyton nas Redes Sociais!
Instagram
: https://www.instagram.com/moisescleyton_oficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCduy8N-hB7eCK4–yi7-mrA

Siga Hudson Almeida nas redes sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/hudsonalmeidaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/HudsonAlmeida
Site: www.hudsonalmeida.com.br

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
[email protected] / https://www.instagram.com/c1c2producoes