A música também fez parte do último álbum do SNZ, trio formado com suas irmãs Sarah Sheeva e ZabelêLembrada até hoje dos tempos em que foi vocalista do trio SNZ, ao lado das irmãs Sarah Sheeva e Zabelê, a cantora Nãna Shara apresenta, nesta terça-feira (04), a canção “Algo Melhor”, distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel. Com um tema que fala sobre provação e os desafios que encaramos ao longo da caminhada, a faixa é uma regravação que fez parte do último álbum do girl group SNZ – Zumzum e Pronto – lançado em 2007.
“Algo Melhor foi escrita por mim há quinze anos atrás e a música tem parceria com o músico André Gomes e o processo de composição foi algo muito forte. Literalmente eu recebi essa letra e melodia logo após ter tido um encontro profundo com Deus. Eu havia me convertido recentemente e ainda estava cantando no grupo SNZ e Deus me deu essa canção no meu quarto. A minha mão saiu escrevendo sozinha a letra da canção num papel enquanto eu conversava com Deus. Ao ler a letra no final quando ela ficou pronta, eu mesma fiquei impactada! Deus já estava me revelando que eu iria começar uma nova jornada onde iria cantar para Ele e cumprir um grande propósito marcando essa geração com a minha música e o meu testemunho”, conta Nãna.
Certa da mensagem que Deus quer transmitir através da canção, a Nãna Shara afirma que “Algo Melhor” é um marco em sua caminhada espiritual. À frente do Ministério Firmados na Rocha a mais de dez anos e hoje, liderando a igreja Firmados na Rocha Church em San Diego, Califórnia, ao lado do marido – o pastor Brinco. A pastora Nãna Shara, crê que através dessa canção, muitos terão seu coração inundados de paz, alegria e renovo, pois a mensagem é que Deus tem algo melhor para nossas vidas. Além disso, ela apresenta o videoclipe da canção que foi gravado em alguns dos locais mais bonitos da Califórnia, nos Estados Unidos.
“O clipe foi feito em locações cinematográficas, com imagens lindas que fazem um paralelo das diversas estações da nossa vida descritas na letra da canção. Filmamos na neve, no deserto, dunas, praias, montanhas, ou seja, os extremos exemplificados na natureza, que muitas vezes vivemos no profundo da nossa alma. Passamos dois meses emergidos na produção desse novo videoclipe, orando, gerando e nos dedicando a captar imagens que falem mais do que palavras. Toda a equipe de filmagem e eu tivemos fortes experiências com Deus durante o período das gravações. Sofremos acidentes, madrugamos, ficamos noites sem dormir para filmarmos, pegamos tempestade de vento no deserto e tempestade de neve na estrada, mas, ao mesmo tempo, vimos o agir de Deus em tudo, nos dando livramentos e manifestando a Sua glória em cada filmagem. Foi algo forte demais que registrou muita presença de Deus”, finaliza emocionada.