Nani Azevedo lança a canção “Isaías 6” com a participação de Matheus França

Nani Azevedo lança a canção “Isaías 6” com a participação de Matheus França

Dueto marca o encontro de duas gerações de artistas da Central Gospel Music

Com mais de 40 anos de carreira, sendo 16 deles como artista do cast da Central Gospel Music, o cantor Nani Azevedo apresenta seu novo single pela gravadora. Após encerrar o ano com o EP “Sala de Intimidade”, o autor do hit “Bendito Serei” apresenta, nesta terça-feira (08), a canção “Isaías 6”.

Escrito pelo próprio Nani, o single nasceu após um período de meditação no texto bíblico que dá nome à música. A passagem fala sobre o chamado do profeta Isaías que contemplou a glória do próprio Deus em uma visão dentro do templo. A produção musical é de Misa Junior.

– “Isaías 6” é uma canção de adoração falando da santidade de nosso Deus. Minha expectativa é que ela alcance igrejas e o público pode esperar por algo bem simples, mas bem produzido com a graça de Deus – comenta o cantor.

Para abrilhantar ainda mais o projeto, Nani Azevedo conta com a participação de Matheus França. Uma das revelações da Central Gospel Music, Matheus estreou na gravadora em 2019 e já conta com quatro singles lançados – “Rei da Glória”, “Posso Ouvir”, “Tudo Vem de Ti” e “Em Nome de Jesus”, além de uma collab com Douglas Nascimento na música “Abba Pai”.

– Foi uma honra muito grande receber esse convite. O Nani não é somente uma das principais vozes do gospel, mas um dos maiores ministros desse Brasil. Só Deus mesmo para fazer algo tão grande assim. Sou muito grato a Deus por esse privilégio. A gravação foi uma experiência nova e creio que as pessoas podem esperar uma música completamente voltada para o Espírito Santo. Que essa canção nos conduza a esse lugar de adoração – relatou Matheus.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Isaías 6” também ganhou uma versão em videoclipe gravado em uma igreja em São Paulo com direção de Nick Miranda, que colocou um coral juntamente com os cantores para compor a atmosfera do projeto.

“Isaías 6” se junta à canção “Ele é Santo”, lançada em outubro do ano passado e que já conta com mais de 50 mil streams no Spotify e mais de 340 mil visualizações no YouTube. Nani Azevedo já prepara mais uma música falando sobre a santidade de Deus para o mês de maio.