Natural de Luanda, na Angola, Gaël António lança “Deus Glorioso”, uma bela mensagem do amor de Deus

Natural de Luanda, na Angola, Gaël António lança “Deus Glorioso”, uma bela mensagem do amor de Deus

O cantor e compositor Gaël António lança o singleDeus Glorioso” feat. Francisco Doceta, pela Europa Produções, em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Gaël compõe o cast da Europa Produções & Entretenimento desde agosto de 2021. Ele é o mentor do projeto “Infinito Amor Proclamar” (Infinite Love Proclaim), criado em 2015, cujo propósito é expandir o Evangelho de Cristo por meio da arte, com uma mensagem focada no infinito amor de Deus pela humanidade (João 3.16).

E é esse amor divino que a canção autoral anuncia. ““Deus Glorioso” é uma música composta em 2015 sob uma atmosfera sobrenatural de profunda meditação, oração e comunhão com Deus. A mensagem central é o amor incondicional de Deus pela humanidade apesar dos nossos pecados. Deus nos ama e foi para a Salvação de cada um que Ele enviou Seu único Filho à terra. Então, com Jesus, jamais cairemos e seremos sempre vencedores!”, declara o cantor e compositor.

Gaël António conta que esta canção tem um significado muito grande para ele por ser a sua primeira composição, seu primeiro projeto musical após a sua conversão: “A música me toca profundamente porque o Gaël que vocês conhecem hoje é simplesmente fruto do amor de Deus manifestado na minha vida. Eu era um pecador e estava perdido nas paixões da carne, mas o amor de Deus me resgatou e me transformou em uma pessoa melhor. Muito melhor! E é sobre esse amor que a música fala.”

O single foi gravado na Media Sounds Pro (Angola/Luanda); as cenas do videoclipe foram gravadas em Luanda. Produção e direção artística, Alex Luís. Piano, Alex Luís. Contrabaixo, Samuel Afonso. Violão, Elias Sekesseke. Bateria, Jesus Baptista. Coro, Verónica Elias e Cesaltina Quissela. Lançamento: Europa Produções.

O cantor lembra que durante a gravação da música em estúdio algo muito forte aconteceu: “Na ocasião, muitos irmãos cantores adoeceram, a maioria durante a gravação, porém, ninguém desistiu. Apesar de todas as dificuldades, todos gravaram, e o resultado ficou lindo! Tudo para a glória de Deus!

Gaël explica que o videoclipe mostra “de modo impactante que, a despeito do que uma pessoa possa fazer de errado, Deus a ama e, por isso, não quer que ela permaneça naquela situação que somente leva a mais pecado, e o pior, à morte eterna longe dEle. Aquela história contada pela sequência de imagens do clipe é apenas um exemplo de como a vida sem Deus se torna fútil e perigosa, gerando pecados, sofrimento e morte. Quando nos rendemos ao senhorio de Jesus, nossa vida ganha um significado maior, porque entendemos quem verdadeiramente somos, de onde viemos e para onde voltaremos. E, assim como também mostra o vídeo, ‘muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo’ (Tiago 5.16)”.

Natural de Luanda (Ingombotas), Angola, onde ainda reside, ele deu os primeiros passos no mundo da música como beatmaker em 2009, antes da sua conversão a Cristo. Depois de aproximadamente quatro anos desenvolvendo habilidades em criação de instrumentais pela MPO (projeto), Gaël decidiu dar uma pausa. “Fui parando à medida que o Espírito de Deus me revelava a essência do próprio Deus; isso, em 2013”, revela o cantor.

No dia 24 de maio de 2015, Gaël entregou a vida a Cristo e abandonou todos os projetos musicais até então. Pouco tempo depois da sua conversão, passou a compor e criar instrumentais no ramo gospel. Foi assim que surgiu sua primeira composição, “Deus Glorioso”. Entre 2015 e 2016, interpretou várias músicas gospel incluindo a música “Deus Glorioso”, apresentada na Igreja Metodista e na Igreja Evangélica e Batista de Angola. Gaël é casado e pai de um menino.

Esta canção é um instrumento pelo qual Deus quer tocar o seu coração e derramar das infinitas bênçãos que Ele tem para você. Abra o seu coração e desarme-se de toda resistência, pois o Senhor pode fazer infinitamente mais do que você possa pedir ou pensar. Sei que o Senhor agirá em várias áreas da vida daqueles que ouvirem esta música e todos serão abençoados, porque o amor de Deus é grandioso e é derramado sobre todos nós.” (Gäel António)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Deus Glorioso”: https://labidad.lnk.to/DeusGlorioso

Acompanhe Gaël António nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/gaelantoniooficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfKhHiRl0L2xbqXkyo1XjqA
Facebook: www.facebook.com/gaelantoniooficial
Twitter: https://twitter.com/GaelOficial10

Siga a Europa Produções!
Link:
https://linktr.ee/europaproducao
Instagram: www.instagram.com/europaproducao

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Europa Produções
anacostacomunicacao@gmail.com