seg. mar 8th, 2021

A cantora e compositora Neiza Santos, lançou seu primeiro álbum em maio de 2017, com o título “Sem Limites para Adorar”, composto por 10 canções, sendo 6 de sua autoria. 

Dentre estas canções, destacou-se a música “Nova Identidade”, de sua autoria, com a participação da cantora Lydia Moisés (Voz da Verdade). O repertório desse primeiro projeto conta ainda com as canções “Casa Bem-Aventurada” e “Promessa e Fé”, ambas de autoria de Anderson Freire.

Desde então Neiza tem cumprido agenda, com participação em diversos eventos evangélicos, congressos e igrejas, tendo cantado também no “Bem Festival”, festival de música cristão que aconteceu no palco principal nas 2 edições da Expo Cristã, em São Paulo, em 2018 e em 2019.

Atualmente está lançando seu nono single. “Vem Soprar” é mais um hino autoral, que possui um clima de adoração em uma pegada worship pop, com batidas continuas, que tem a intenção de proporcionar ao ouvinte uma imersão na adoração ao Senhor através da presença do Espírito Santo.

Vem Soprar é o primeiro de três singles que estarão sendo lançados, todos autorais, com o propósito de reconhecer a necessidade do Espírito Santo em nossas vidas como canal da adoração ao Senhor, que se complementará com o segundo e terceiro singles, que retratam a vivência do amor de Deus e a transformação que opera em cada vida”, declara Neiza Santos.

Esse é um trabalho que teve cerca de um ano e meio desde a criação das primeiras frases e foi concluído cuidadosamente para que você não seja apenas um ouvinte, mas sim um adorador em comunhão direta com o Senhor. Espero que gostem“, finaliza.

Ouça em todas as plataformas digitaishttps://ps.onerpm.com/6991550745

Por Assessoria de Imprensa