Novo Tom lança “Ele É” com participação de Pedro Valença, segunda música de trabalho do projeto “Nossa História”

Novo Tom lança “Ele É” com participação de Pedro Valença, segunda música de trabalho do projeto “Nossa História”

Single é uma composição de Tiago Arrais, da dupla Os Arrais.

Seguindo nas comemorações por seus 20 anos de estrada com o projeto “Nossa História”, o Novo Tom apresenta, nesta terça-feira (10), a segunda música de trabalho do álbum. Após emocionar o público com a releitura de “Brilhar Por Ti”, com a participação de Leonardo Gonçalves, o grupo apresenta o single “Ele É” que conta com a participação do cantor e também ex-integrante Pedro Valença.

Composição de Tiago Arrais, da dupla Os Arrais, a canção foi gravada originalmente no álbum “Justificado” (2014). Nessa releitura, a faixa traz uma collab com o cantor Pedro Valença e apresenta um paralelo entre quem Cristo é e o que Ele oferece.

– A música “Ele É” tem uma mensagem muito forte que já transformou a vida de muitas pessoas que acompanham o trabalho do Novo Tom – revela Marcel Freire, coprodutor musical do projeto e um dos solistas da música.

Representando o fechamento de um ciclo para o Novo Tom, o álbum e DVD “Nossa História” é baseado em histórias de vidas marcadas através das músicas do grupo. O projeto estará completo nas plataformas digitais e no YouTube no dia 1º de outubro.

– Nós somos muito gratos pela oportunidade de participar de um ministério tão significativo e por poder tocar corações através de músicas que falam do amor de Deus – afirma o maestro e fundador do Novo Tom, Lineu Soares

Ouça a canção “Ele É”, do Novo Tom, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/SingleEleE

Advertisment ad adsense adlogger