Chega hoje às plataformas de streams o álbum “10 Anos Jhonny Salvação”, projeto que celebra os 10 anos de carreira do cantor paraense de forró Jhonny Salvação. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/10AnosJhonnySalvacao . Junto com o álbum, o artista também faz a estreia dos vídeos da faixas “O Meu Deus é Top” e “Cristo é Luz”, que também integram o repertório do projeto. Assista aos vídeos no canal oficial do cantor no YouTube.
“O tema que eu carrego nesse álbum é que se você não desistir você vai conseguir. Sou um cara que veio da roça. A primeira vez que vi um carro eu tinha uns seis anos e fiz a maior vergonha pro meu pai quando saí correndo de medo, porque eu pensava que era um bicho. Eu saí lá do mato, sem perspectiva nenhuma de ser alguém na vida, e agora sinto que sou um exemplo para a comunidade onde eu cresci. Hoje eu estou na maior gravadora do mundo e isso é uma superação. Nesse EP as pessoas vão conhecer um pouco da minha história, e eu acredito que elas também vão se identificar, pois é também a história delas. São músicas que falam sobre motivação e gratidão a tudo o que eu conquistei até aqui, só que de uma forma alegre”, conta Jhonny Salvação.
Em 19 de março deste ano, o cantor fez o lançamento do EP “Minha História (Ao Vivo)”, projeto que marcou a estreia do artista no cast da Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPMinhaHistoriaAoVivo . O EP conta ao todo com cinco faixas autorais: “É Diferente”, “O Meu Deus Não Falha”, “Marcha Para Jesus”, “Obrigado” e “Y No Hay Otro”. Todas as faixas foram acompanhadas de seus respectivos vídeos, que foram dirigidos por Breno Souza. Assista no canal oficial do cantor no YouTube.
Jhonny Salvação é natural da cidade de Rurópolis, no interior do Pará, mas hoje está radicado em Fortaleza, onde ele gravou os áudios e vídeos do projeto. Os audiovisuais terão lançamento nas próximas semanas.
O cantor de forró tem mais de uma década de carreira e já se apresentou em grandes eventos, como a Marcha Para Jesus do Amazonas, em Manaus, e a Marcha Para Jesus da Venezuela.