O comunicador Bruno Ribas, comunicador e CEO da Rádio Gospel Papo Reto lançou, na sexta-feira (20), uma série de lives no Instagram intitulada Papo de Vida.
A série contará com convidados que dividirão histórias de vida, de superação e reflexão.
As histórias de superação ajudam muitas pessoas a repensarem a vida e encararem, com fé, os obstáculos para ultrapassar.
É contando e ouvindo histórias que resgatamos nossas memórias afetivas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. É aprendendo com as experiências dos outros que construímos melhores experiências no futuro.
No primeiro episódio, o comunicador contou sua própria experiência, a história do filho Enzo Ribas, que com 1 ano e 8 meses sofreu graves queimaduras causadas por um acidente doméstico, e como esse processo tão doloroso ensinou à ele e a esposa a serem melhores e como mesmo em meio a dor, foram profundamente usado por Deus.
Na próxima live, na sexta-feira (27), Ribas recebe o radialista Wellington Barró, autor e diretor dos documentários “Choro de uma criança”, lançado em 2019, que conta a história autobiográfica dos abusos que sofreu na infância e como superou suas dores, “Choro de uma criança 2” que conta com depoimentos de pessoas que, como ele, sofreram abusos na infância e “Depois de Tudo” em que Barró conversa com a psicóloga Fernanda Benini sobre as consequências na vida de quem sofreu abusos e sobre a conscientização da problemática desses casos na vida da criança e da família, ambos lançados em 2020.
“Acredito que a nossa jornada sempre pode ajudar e inspirar pessoas a lidar com suas dores, e nos ajuda a entender o mundo e a nós mesmos” declara Bruno Ribas
Foi com essa inspiração que Ribas teve a ideia das lives, que acontecerá toda sexta feira às 15h, com convidados inspiradores.
Papo de Vida contará com bate papos de pessoas comuns com histórias incríveis.
Assista as lives no Perfil de Bruno Ribas
https://www.instagram.com/brunoribasoficial
Acompanhe Bruno Ribas nas Redes
https://linktr.ee/brunoribasoficial
Ana Lopes
Assessoria de Imprensa