O dueto de Kiara Vitória e Nathália Braga em “Feridas”

O dueto de Kiara Vitória e Nathália Braga em “Feridas”

Mais uma bela canção de autoria de Misaias Oliveira, um dos maiores compositores da atualidade no segmento gospel, interpretada com maestria pelas cantoras Kiara Vitória e Nathália Braga. “Feridas” é o desabafo daqueles que já estão cansados e sobrecarregados (Mateus 11.29), mas reconhecem que somente Deus pode preencher o vazio da alma e sarar as feridas.

A jovem Kiara Vitória diz que a escolha desta canção, que sai pela Toda Music, deu-se por ser uma faixa baseada, principalmente, no momento difícil em que o mundo está vivendo: “Cantar os versos dessa canção ao lado da querida Nathália Braga foi algo muito especial, pois sou uma admiradora do ministério dela. Esta é uma música que mostra a realidade das nossas dores, mas também a esperança de dias melhores. E esta esperança é Cristo. Aleluia! Cantar essa verdade foi um grande aprendizado para mim, pois toda luta, por mais difícil que seja, tem um propósito.”

A cantora Nathália Braga endossa dizendo que “às vezes não entendemos o porquê de certas situações em nossas vidas, mas o que está nos doendo hoje, amanhã servirá de experiência e cura para muitas pessoas que estão desacreditadas”.

A canção “Feridas” foi gravada ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha de Osasco, em São Paulo (SP). A produção musical é de Tiago Oliveira. Direção de Vídeo, de Amaral Alves. Fotos, de Fábio Rickman. MakeUp, de Ádria Dasi. Gerente de Produção, Beto Rocha. Produção Geral, da gravadora Todah Produções. Direção Geral, de Alessandro Porfírio.

A talentosa Kiara Vitória tem vivido momentos muito especiais desde que assinou contrato com a Todah Music. Ela já fez outras produções pela gravadora, mas essa a marcou por ter sido sua primeira gravação ao vivo: “Durante a gravação de ‘Feridas’ eu tive uma crise de ansiedade. Chorei bastante e fiquei tensa pelo fato de ter sido o meu primeiro projeto ao vivo. Mas tive todo apoio da equipe Todah e dos amigos que estavam presentes. Oraram por mim, conversaram e, graças a Deus, ocorreu tudo bem”, conta aliviada.

Para alcançarmos a vitória, muitas vezes, passamos por guerras que nos causam dor, mas a dor faz parte do processo nas nossas vidas. É por meio dela que somos moldados por Deus. Por isso, não se preocupe. Ele nos fortalece! A dor que aflige muitas pessoas hoje servirá de ensinamento no decorrer da caminhada, e Deus ajudará em todo esse processo.” (Kiara Vitória e Nathália Braga)

Assista ao videoclipe da canção “Feridas” no YouTube:

Ouça a canção “Feridas” nas plataformas digitais: https://todahmusic.lnk.to/Feridas

Acompanhe as cantoras pelo Instagram!
Kiara Vitória:
https://www.instagram.com/kiaravitoria
Nathália Braga: https://www.instagram.com/nathaliaboficial

Interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
[email protected] / https://www.instagram.com/bucater