O Eagle Music Festival é um evento voltado para o público gospel de todo Brasil

O Eagle Music Festival é um evento voltado para o público gospel de todo Brasil

O Festival acontece em diferentes Cidades do território nacional e tem como objetivo principal descobrir novos talentos, tendo como jurados especialistas da música gospel brasileira.
 
Idealizado e realizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o Eagle Festival nasceu em 2018 e já conta com 6 edições de sucesso que aconteceram em Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vila Velha, Rio de Janeiro e Curitiba. Mais de 500 cantores se apresentaram entre as audições e as finais. Por meio do Festival, 17 cantores alcançaram o sonho de fazer parte do casting da Sony Music Gospel, além de ter suas músicas e clipes produzidos por profissionais da mais alta qualidade. 
 
Após o sucesso da última edição, realizada em Curitiba e, atendendo a pedidos realizados nas redes sociais, o Eagle Music Festival, pela primeira vez, retornará a cidades que já sediaram o evento. As cidades escolhidas para a 7ª Edição são Goiânia e Brasília. As inscrições já estão abertas. Serão 2 vencedores, um por final. Cada um dos vencedores ganhará a gravação e produção de três músicas e o contrato de distribuição digital com a Sony Music Gospel. As finais acontecerão dia 29.10.2021 em Goiânia e dia 30.10.2021 em Brasília. Os jurados confirmados para o evento são Maurício Soares, Diretor da Sony Music,  Heverton Fernandes, fundador da Eagle Produções, Paulo Alberto, fundador da Criativum e CEO da Püblysh.
 
As inscrições estão sendo feitas pelo link https://bit.ly/38tiZN1, ou pela conta do Instagram do Festival, @eaglemusicfestival e o trabalho produzido com os cantores vencedores das edições já realizadas, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Advertisment ad adsense adlogger