“O Nome de Jesus”, um clássico de Adhemar de Campos

“O Nome de Jesus”, um clássico de Adhemar de Campos

A canção compõe o projeto que comemora os seus 70 anos de vida

A canção “O Nome de Jesus” é uma das mais belas composições do acervo cristão. Um hino de adoração que exalta e reconhece o poder de Deus. Nova versão do cantor, compositor e pastor Adhemar de Campos que sai pela Uni Records. Esta música está presente nos principais projetos do ministério do cantor e sua mensagem tem um significado especial para ele: “A canção ‘O Nome de Jesus’ representa a importância da pessoa e obra de Cristo, assim como Sua grandeza, Seu poder expresso na redenção e resgate da humanidade, a posição que Ele ocupa no mundo espiritual como Cabeça da Igreja e de todos os poderes existentes nos Céus e na Terra.

Capa/Divulgação.

A canção foi escrita em 1995, quando Adhemar de Campos lia o Salmo 22 e uma frase do versículo 25 lhe chamou muito a atenção: “Ao ler ‘meu louvor virá de ti’, pensei, ‘que louvor é este que vem dEle’? Naqueles dias, passei a orar e dizer ao Senhor o quanto eu desejava ‘aquele’ louvor. Nos dias que se seguiram, em resposta às minhas orações, compus aproximadamente dez músicas, entre elas ‘O Nome de Jesus’”.

Adhemar de Campos conta que esta canção o remete ao seu encontro com Jesus há 50 anos, “que foi poderosamente marcante, profundo, inesquecível!”. Ele diz que se lembra, como se fosse hoje, da maneira impactante com foi tocado pelo Espírito Santo: “A emoção experimentada, a percepção da presença gloriosa de Cristo naquela noite do acampamento jovem durante o carnaval, foram transformadoras.”

O cantor e compositor se lembra de que, durante a gravação ao vivo desta canção, “havia uma atmosfera divina perceptível no ambiente”. E que ele, os músicos e todos que estavam presentes ali foram “profundamente tocados pelo Senhor”.

Fotos/Davi Martins.

Trabalhando com gravação ao vivo desde 1987, Adhemar de Campos já gravou vários álbuns, todos especiais e marcantes musical e espiritualmente, porém, ele diz que sente, claramente, que o projeto “70 anos de Adhemar de Campos”é diferenciado sob todos os aspectos, pois ele “é o registro de algo muito especial em Deus para minha vida, para a Igreja e para o mundo”.

A produção musical deste projeto é de Adhemar de Campos. Produção executiva: Ivanildo Nunes e Higino Oliveira. Produção criativa: Lincoln Baena. Direção de vídeo: Mike Lacerda. Direção de arte e cenografia: Douglas Sciola. Marketing: Diogo Chiapani e Mayara Lorena. Local da gravação: Teatro Nissi, São Paulo (SP).

“‘O Nome de Jesus’ é uma canção de adoração a Jesus, pela qual expressarmos a nossa fé, reconhecendo toda a soberania e poder que Seu nome tem. Sou suspeito para falar, mas esta música, divinamente inspirada, é um lindo trabalho que nos conduz de modo suave à presença de Deus. Ouça esta canção e assista ao seu vídeo. Tenho certeza de que ela vai lhe abençoar muito. Vamos juntos!” (Adhemar de Campos)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “O Nome de Jesus”:

Ouça a canção O Nome de Jesus via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: https://ada.lnk.to/NomeDeJesus

Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube:
https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook:
https://www.facebook.com/adhemardecampos

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Advertisment ad adsense adlogger