O One Service conta com a participação do grupo Na Graça no single e clipe de “Estou Contigo”

O grupo One Service apresenta hoje o single “Estou Contigo”. A canção, que conta com a participação do grupo Na Graça, integra o repertório do novo álbum do grupo, “EveryOne – A Grande Comissão (Ao Vivo)”, que será lançado em breve. A faixa também vem acompanhada de um vídeo dirigido por TG Alves. Assista aqui: https://youtu.be/E4UUXo3DyFw .
Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EstouContigo
No último dia 11 de setembro, o grupo lançou o EP “EveryOne – Newborn”. O projeto conta ao todo com três faixas: as já lançadas “Emanuel” e “O Galo Cantou”, além de “Aba Pai”. Esta última, que traz a participação da cantora Julliany Souza, também ganhou vídeo na ocasião. Todos os audiovisuais do projeto foram gravados ao vivo na igreja Bola de Neve, em São Paulo, sob a direção de vídeo de TG Alves. Assista ao vídeo de “Aba Pai”aqui: https://youtu.be/xmmJmFhWzT8 . Em 25 de setembro, o grupo apresentou uma releitura muito especial do clássico “Deus Velará Por Ti”. O single veio acompanhado de um emocionante vídeo dirigido por TG Alves. Assista aqui: https://youtu.be/0g0HavWUUM8 .
“‘Estou Contigo’ é uma música que fala muito conosco. Além de fazer parte da nossa história e nos remeter à infância, quando crescemos ouvindo essa canção na voz da Shirley Carvalhaes, a mensagem dela continua extremamente atual. A letra carrega uma verdade que atravessa gerações: Deus não nos abandona no meio das lutas. É uma canção que fala sobre cuidado, presença, consolo e sobre a certeza de que, mesmo quando não conseguimos enxergar uma saída, Deus continua dizendo: ‘Estou contigo’. Por isso, essa releitura tem um significado muito especial para nós. Não queríamos apenas regravar uma música que marcou a nossa infância, mas apresentar essa mensagem para uma nova geração, preservando a essência que nos alcançou lá atrás.
Ter o Grupo Na Graça conosco torna esse momento ainda mais especial, porque une histórias e vozes diferentes em torno da mesma mensagem. É uma canção que recebemos de uma geração e que agora temos a alegria de cantar para outra”, disse Lucas Augusto, líder do grupo.
No dia 20 de fevereiro deste ano, o One Service disponibilizou o single “Faraó ou Deus”, a primeira faixa do novo projeto do grupo. A canção veio acompanhada de vídeo gravado ao vivo. Assista aqui: https://youtu.be/_yfPMrgHrQk . Em 13 de março, o grupo lançou o segundo single, “Eu Vou”. A canção também ganhou um vídeo gravado ao vivo. Assista aqui: https://youtu.be/iR6z2S_YVvQ. No dia 27 de março, o grupo apresentou, em colaboração com o artista 2metro, a faixa“Yahweh 2.0”, que ainda contou com um registro ao vivo. Assista aqui: https://youtu.be/hU0jkacrXw0 . Em 1º de maio, o One Service fez o lançamento do single “O Galo Cantou”, que trouxe a participação do cantor Guilherme Andrade. A faixa também ganhou um vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/brsOphZ13Ho . No dia 5 de junho, o grupo apresentou o single “Emanuel”, que veio acompanhado de vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/JK1hKAfo9KI .
Em 31 de março, o One Service apresentou o EP”Everyone Obedient – Geração Teen“. O projeto, que conecta fé, identidade e uma sonoridade atual para a geração teen, conta ao todo com quatro músicas, entre elas a faixa-foco “Nada Impossível É”, que também ganhou um registro audiovisual. Assista aqui: https://youtu.be/VqgnmEG4s2E .






