O trapper Brunno Ramos apresenta seu novo single e clipe “Fonte”

O trapper Brunno Ramos apresenta seu novo single e clipe “Fonte”

Um dos atuais destaques do trap,  o jovem cantor Brunno Ramos apresenta hoje “Fonte”, seu quinto single pela Universal Music Christian Group, que traz uma sonoridade que mescla o afrobeat com o pop. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Fonte .

A nova faixa do trapper também vem acompanhada por um clipe dirigido por Gideão Morais, que foi gravado no estúdio Multiforme, em Santo André.

Escrevi essa música querendo trazer uma sonoridade com um clima de verão. Nela, eu conto um pouco mais sobre a minha vivência – e a da maioria dos brasileiros – e sobre as preocupações cotidianas que eu levo para Deus”, diz Brunno Ramos.

Em 13 de dezembro, ao lado dos trappers 2metro e Big The Kid, Brunno fez o lançamento da faixa “Chove Cedo”, seu quarto single. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChoveCedo . A música também ganhou um videoclipe, que foi gravado pelos três trappers num galpão em Santo André, na região do ABC paulista, sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/8bhHY5NObFI

O terceiro single apresentado por Brunno Ramos foi a faixa “Dou Risada”, que conta com a participação do trapper Nesk Only. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DouRisada . A música também veio acompanhada de um videoclipe, que foi gravado na Praça IV Centenário, na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/ScxRdv9Zvbg?si=s0D85-qfXfZmkSzZ .

No dia 25 de agosto, o artista apresentou o single “Coração Cansado”. A canção surgiu num momento de inspiração do artista, após refletir sobre momentos difíceis. O resultado é um trap melódico, envolvente e de fácil identificação com o público. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoracaoCansado . Produzida por Skinny Beats, a faixa também veio acompanhada de videoclipe, gravado no centro de São Paulo sob a direção de Gideão Morais. Assista aqui: https://youtu.be/m04lj_OLD6c?si=HcRB8bPF-91Cjwev

No dia 23 de junho, Brunno Ramos fez a sua estreia na Universal Music Christian Group com o lançamento do single “Não Me Solta”, faixa que trouxe a participação especial do produtor prod by baby. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeSolta. A música também chegou acompanhada de um belo videoclipe, que foi gravado em Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, sob a direção de Ramon Vieira. Assista aqui: https://youtu.be/WnD9tq226NU

Dono de sucessos como “Famoso Galileu”, lançado em 2018, e “Em Cima da Laje”, de 2022, produzidos por HeavyBeatts e Curioso Beat, Brunno iniciou sua carreira em 2013 e, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap gospel nacional. O repertório do artista está sempre presente nas playlists de curadorias de rap e trap cristão no Spotify e no YouTube.

Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas. São hoje 90 mil inscritos e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, 168 mil ouvintes mensais no Spotify, plataforma onde o artista acumulou mais de 8.2 milhões de streams neste último ano. A relevância dos números também se repete nas redes sociais. Somente no Instagram são hoje 100 mil seguidores.

Nascido no bairro Lauzane Paulista, na capital de São Paulo, em 13/04/1996, Brunno Ramos já lançou, ao todo, 17 singles, entre os quais se destacam os sucessos autorais “Todo Poderoso” (2019), “Famoso Galileu” (2019) e “Controle” (2022). Seu primeiro single lançado, “O Preço” (2018), foi apresentado exclusivamente no YouTube, plataforma onde o jovem trapper começou a apresentar seus trabalhos. Brunno Ramos tem como inspirações os cantores Matos Nascimento, Thalles Roberto e Lecrae (gospel), além do rapper norte-americano Ty Dolla Sign (secular).

Advertisment ad adsense adlogger